desabafosbipolares@hotmail.com

25 de agosto de 2011

Estou de atestado

Esta semana passei muita raiva na escola. Eu vou ao psiquiatra, mas as vezes acho que sou mais sã do que muitas pessoas que não vão.

Sou verdadeira espontânea, as vezes me dou mal com isto, morro pela boca como peixe. Será coisa de bipolar?

Vieram me questionar porque a estagiária estava na minha sala de aula no momento que ela não tinha o que fazer. Ué??? Porque eu pedi ajuda. Qual o problema? Se querem ajuda peçam. Não? Tô doida? Tô de saco cheio. Quero uma caverna

Fiquei mais chateada que o normal. Minha coluna está doendo horrores. Fui pra casa neste calor infernal, peguei um banquinho para não forçar a coluna e dei banho nas minhas cachorras depois do almoço.  Não deu outra, lascou minha coluna. No outro dia não conseguia nem levantar da cama.  Agora que já estou melhor, fiquei me perguntando, esta raiva que eu vim, dar banho nas cachorras  com a coluna doendo, será que eu não estava me auto-sabotando? Nem sei viu.

Quando acordei travada de dor, nem me espantei. Peguei o celular da cama mesmo e avisei os alunos que moram longe para não se deslocarem. Tomei um dose cavalar de novalgina para conseguir sair da cama, porque eu não conseguia e fui só para o hospital, me internei na emergência, fiquei no soro e voltei grogue para casa. Deitei e dormi.

O ortopedista que estava de plantão, para minha sorte era o médico que me acompanha, e ele disse que a falta de energia, o não estar conseguindo ficar de pé de dor o outros sintomas lá, não era da hérnia não. Quis insinuar um fibromialgia, ou sei lá. Eu ri, porque eu sei o que é... a depressão dando o ar da graça.

Cancelei uma TV a cabo e fui pra outra. A TV cancelada me ligou oferecendo o paraíso. Eu estava tão de saco cheio, com vontade apenas de dormi que respondi assim:

__ Não quero TV a cabo, não quero internet, não quero telefone, quero uma caverna que não tenha nem energia elétrica para virar ermitã. Se você tiver eu quero senão... tiau.

Desliguei pra dormir. Mas aí tive crise de riso e acordei de vez. Saco.



.

3 comentários:

  1. Oiee!
    Sabe o que mais gosto em você? Você sabe rir de si mesma! isso não é para qualquer um não.....
    Já te falei , acho, também tenho hernias e artrose e ainda a bipolaridade... tem dias que minha cama parece a coisa melhor e mais aconchegante e linda deste mundo rsrsrsrsrs alias quase todo dia rsrsrsr mas tenho uma familia maravilhosa que esta sempre me "empurando" pra seguir em frente..e é isso que tento passar para os outros..desistir jamais ..de nós mesmos então? de jeito nenhum!!
    Bjus minha amada querida!!
    com amor
    Marly

    ResponderExcluir
  2. Também quero uma caverna, mas parece que as poucas que existem por aí já estão todas ocupadas. Vou esperar uma vaga, mas, se quiser, eu cedo a vez para vc qdo for a minha vez. Primeiro as damas, é claro! ;)

    Muita gente ou quer uma caverna ou faz de tudo para que os outros queiram...

    Seja como for, espero que vc melhore, RSR. ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc toma bupropiona? Muito interessante isso, pq sempre pedi ao meu medico bupropiona. Ele nunca quis receitar. Como é sua experiência? Vc já tomou fluoxetina ou algo que atue na serotonina?

    ResponderExcluir