desabafosbipolares@hotmail.com

25 de setembro de 2011

Tudo em mim é bipolar

Hoje minha compulsão se foi, já acordei totalmente decidida, seguindo a risca uma dieta, quase anoréxica. Encapei lindamente de tecido uma pequeno caderno para anotar minha alimentação. Ontem eu já havia seguido legal, não excedi, sai com amigas e praticamente só olhei.

Acho que sou assim com tudo, tem época que transaria com vários (não que eu o faça), tem época que viveria sem sexo por opção.

Com relação a comida então... ai. Lembro-me de um dia chegar com um saco com 1kg de limão. O amigo do meu filho me perguntou para que tanto limão. Eu ri e falei que estava na fase do limão. E estava, passava o dia a limonada bem forte, fazia mousse de limão, bolo de limão e temperava salada com limão.

Aí passou um tempinho este amigo veio aqui e perguntou se tinha limonada. Não tinha mais limão aqui em casa, eu estava na fase da uva, rsrsrs. Mas tem época que não estou em fase nenhuma

Estou na fase se conseguir seguir a dieta novamente. Espere que dure até o casamento de minha sobrinha.

Ser bipolar é como estar eternamente em uma montanha russa, só que nunca sabemos o que nos reserva cada subida e descida.

PS: Nunca usei esmalte vermelho, agora comprei 3 variedade de cores vermelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário