desabafosbipolares@hotmail.com

13 de dezembro de 2011

Diminuindo a dose de bupropiona

Bem, sexta-feira tenho consulta com meu anjo. Com certeza ele vai diminuir a dose.

Não sei se estou prestes a entrar em euforia  eu se estou feliz. Ai, gostaria de continuar com a dose de bupropiona dobrada para ficar só uns 15 dias em euforia. Fiquei tanto tempo deprê...

Mas meu anjo é fogo, ele calcula direitinho o tempo que posso ficar com dose dobrada de bupropiona, e segundo ele o meu sorriso ao comprimentá-lo ele já sabe se é de alegria ou euforia.

Sinto as primeiras correntes de euforia entrando em meu corpo, como se fosse energia elétrica, acho tão bom, é um prazer quase orgástico. Mas sei que depois de no máximo 2 semanas ela devasta minha vida. Mas até sexta, dia da consulta, vou continuar com dose dobrada.

Aí... meu anjo tira um comprimido, volto a dose normal e a vida normal. Que venha a Eutimia.

2 comentários:

  1. Oi, você já respondeu?

    Bipolares do Brasil 2012, um projeto que você tem que participar! Essa é a primeira pesquisa nacional para levantamento do número de bipolares no Brasil. Sua participação é fundamental.
    Ajude a divulgar o projeto, junto a amigos e familiares, pode ser que existam pacientes entre seus amigos, e essa informação pode ser muito útil!

    O link para pesquisa pode ser encontrado na página do site http://www.bipolarbrasil.net

    Muito grato!

    Will Brasil - Estou certo do seu apoio nessa...

    ResponderExcluir
  2. A partir de 2015 o Bipolar Brasil Oficial está em novo endereço: http://www.bipolarbrasil.com.br/ (isso pode lhe interessar). Abs,. Will Brasil

    ResponderExcluir