Ando tão letárgica. Estou até de atestado médico, porque no trabalho eu não estava produzindo, não estava conseguindo nem ficar de pé. Que agonia.
Estou apenas vivendo, acordo cedo para tomar café com meu filho, depois sinto o dia passar e eu não conseguir fazer nada. Só vejo o dia passar mesmo. Não me arrumo, não faço comida, não saio.
Estou precisando de entrar em euforia, nem que seja uns dias apenas, uma semana. Pra ver se consigo fazer algo da minha vida. Detesto ser improdutiva.
Estou até com vontade de para a medicação para ver se entro em euforia. Mas não vou fazer isto porque tenho medo de piorar a letargia. Imagina?
Ô doença triste, Só quem tem sabe.
Quero conseguir sair de casa, arrumar meu guarda roupa. Arrumar cabelo. Faz meses que não vou a manicure, salão, estas coisas de mulher, por pura falta de energia. Porque querer eu quero muito.
O que ainda me segura é a Yoga. Se não fosse a meditação eu estaria só na cama deitada. Ai, preciso de ajuda, este mês já fui no meu anjo, dia 14 irei novamente.
Estou tomando 112,5mg de Venlafaxina e 900mg de Lítio
Bula Venlafaxina (clique aqui)
.
nossa, eu também!! quem dera não houvesse consequência nenhuma com a euforia... mas sabe, mesmo assim eu queria! tô empurrando a vida com a barriga... é triste viver assim, mas fazer o que? comecei a tomar venlafaxina essa semana, no lugar do fluoxetina, pra ver se aumenta o ânimo um pouquinho, pq não há qualidade de vida assim né? ainnn queria muito fazer yoga, até comecei, mas tô sem animo pra nada... só comendo, comendo...uma coisa sem fim.
ResponderExcluirbem, que os dias sejam melhores pra gente né? tenho que acreditar nisso.
beijos
Também gosto da euforia, mas como a Maria falou, o problemas são as consequências que vem com ela, que para mim são horríveis, brigas com os filhos, brigas com marido...infelizmente para mim, ela mais prejudica do que ajuda! Bjs.
ResponderExcluirA dor causada pela depressão nos faz desejar a euforia, a euforia por outro lado nos faz cometer erros dos quais podemos nos arrepender pra sempre.
ResponderExcluirÉ verdade Lola. Eu acho que na verdade quero energia.
Excluir