desabafosbipolares@hotmail.com

28 de novembro de 2016

Sentindo-me desajustada



Hoje estou com aquela sensação de não pertencimento. Não pertenço a nenhum grupo, não me encaixo a nada. Amigos acabam me entediando. E se fico reclusa ainda acham que estou triste.
NÃO, NÃO ESTOU TRISTE!!! Gosto de ficar só às vezes. Canso-me das mediocridades. Não que eu seja melhor ou pior do que quem quer que seja. Só sou diferente.
Às vezes me pergunto: _ Se existem tantos outros “diferentes” como eu, porque não os encontro?
Mas será que se eu os encontrasse eu iria me entediar também?
Estou me sentindo muito só. Queria alguém para sair comigo, mas para onde eu quero.
Convites tenho: Cinema para assistir filminhos de comédia (não estou para isto). Shopping (não tenho dinheiro). Bar (além de não beber mais ainda tenho amigas que não gostam do mesmo tipo de música que eu)
Que saco, estou chata, insensível e ao mesmo tempo chorando atoa. Com pique, mas com preguiça de fazer o que tenho que fazer,
Com uma gata louca que estou dando lar temporário que me ataca ao digitar e arranca sangue. Não sei se digito ou balançando o ratinho para ela.
Véi, sério QUE SACOOOOOO. Não estou me suportando hoje.

Quero fazer alguma coisa , mas não quero sair....

4 comentários:

  1. Nossa, nunca me identifiquei tanto com uma pessoa assim....

    ResponderExcluir
  2. É muito chato, cansativo e penoso ser bipolar.

    ResponderExcluir
  3. Hj não dá, hj não dá vou consertar a minha asa quebrada e descansar... Ou então ficar de preguiça como dizem os cheios de preconceito. Abraço querida espero que esteja bem. Desculpe o desabafo.

    ResponderExcluir