desabafosbipolares@hotmail.com

2 de dezembro de 2016

Vitima de assedio é sempre a culpada


            Como relatei neste post (clique aqui), fui assediada no trabalho.
Como eu previa a mulher que me assediava, começou a se fazer de vítima, a perseguida, a religiosa que nunca faria nada de errado.
Agora ela está fazendo trabalho de formiguinha, indo de um em um e invertendo a situação. Cada hora um chega dizendo que estão falando de mim, que criei isto e blá blá blá.
De vítima de assédio sexual me transformaram em vilã. Ainda bem que tenho testemunhas. A vontade que tenho no momento de de passar de vítima para agressora. Ô VONTADE DE DAR NA CARA DE UNS ALI. Para que que uma pessoa inventaria uma coisa desta?
Que coisa cansativa. Só quero férias, sair daquela escola e não voltar nunca mais.
Que saco, nem sei como agir. Se for tirar satisfações e o negócio não vai parar nunca e vou passar é mais raiva.

Sério, minha escola precisa de um fumacê de Rivotril.

2 comentários:

  1. É realmente impressionante o quanto nos colocamos em enrascadas quando gentis e mais tolerantes com certa gente. Há inevitavelmente o golpe final daquele que se articula e nos encurrala. Talvez você, assim como eu, fala com demasiada franqueza e exige respeito porque se respeita.Mas, por certo, a tolerância se esgota, os asnos se coçam e os imbecis "tratam de se organizar" e assim toda merda voa pelo ventilador, sendo o mais interessante sair desse limbo. Vida nova.

    ResponderExcluir
  2. ""os asnos se coçam e os imbecis "tratam de se organizar"""
    Perfeito, assim mesmo!!!

    ResponderExcluir