desabafosbipolares@hotmail.com

26 de outubro de 2011

Resultados dos exames

Graças a Deus eram benignos os negocinhos lá. Parei de chorar. Mas ainda estou deprê. O lance que aconteceu dia 30 de setembro ainda me perturba, não me recuperei, aquilo acabou comigo.

Este mês acabei indo a vários médicos, entrei em um programa de meu plano de saúde e o médico, um clínico geral, fica dando "uma geral" em mim. São poucos os que fazem parte deste programa, acho que estão fazendo testes para ver se vale a pena. Sei lá.

O exame deu benigno mas terei de ter acompanhamento e fazer outra endoscopia pq a médica que fez foi péssima no laudo, até eu que sou leigo percebi o tanto que foi falho... mas. Daqui a um mês farei novamente, agora com um especialista que me acompanhará. O susto me fez ir para as mãos de um bom médico, pelo menos eu acho.

Hoje fui a uma dermatologista tirar uma verruga que tinha no pescoço, ela além de se negar a fazer a biopsia, pq disse que não precisava, não colocou um avental em mim, me deixou toda suja de carne queimada (carne da minha verruga) não trocou a luva. Parecia filme trash... ta doendo. Médica ridícula. Vou denunciar. Eu saí de lá tirando resto de verruga queimada da minha roupa. Nunca vi isto. De lá fui trabalhar pq ela não me deu atestado e trabalhei cheirando a carne queimada, minha carne queimada. Coisa horrível.

Fui no oftalmo. Tudo tranquilo. Minha coluna, quase não dói mais com a hidroterapia. Mas tenho que confessar que com este frio parei de ir. O problema não é entrar na água, é sair da piscina quentinha. Ai, num aguento.

Estou muito ocupada no trabalho, estou tentando me manter de pé. Tentando vencer o ano letivo sem atestado. Espero conseguir, se até dia 08/11 eu ainda estiver de pé vou deixar minha consulta só para dezembro como estava previsto anteriormente. Vamos esperar dia 08. Me sinto frágil demais para decidir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário