desabafosbipolares@hotmail.com

12 de outubro de 2011

Deprê total

Hoje estou chorona. Só penso no resultado do meu exame, estou morrendo de medo do resultado da biópsia.

O resultado só sai no dia 19, até lá vou chorar até, nem costumo assistir novela, mas só porque estou mal esta novela das 19h a história da tal Dulce e seu filho Guilherme esta parecendo a minha história. Credo, porque fui ver a cena hoje, agora é que não paro de chorar mesmo. Já estava deprê, agora pulei de cabeça no abismo.

Problemas familiares, grana, cansaço, sei lá. Tudo está fazendo piorar. Queria afastar do trabalho, estou precisando, mas ao mesmo tempo, não quero, sei que estou precisando, mas só de pensar em passar pela perícia médica, aquela humilhação, prefiro trabalhar, e isto também está me fazendo piorar.

Não consigo comer, tudo me faz mal, enjôo, tontura, franqueza, ficar sentada está difícil. Segunda na hidroterapia, e fisioterapeuta veio falar do aluno que matou a professora, que ia acontecer na minha escola. Acho que ele se arrependeu, porque eu respondi, tomara, e tomara que ele atire em mim. Ele falou: _ Que isso?

A que saco. Não estou com bom humor. Me deixe, não quero conversar com ninguém. Estou sempre procurando um canto pra ver se não me acham. Quero meu edredon, estou com a SÍNDROME DO EDREDON Como diria Marina W autora de - Nao Sou Uma Só Diário de Uma Bipolar -

2 comentários:

  1. Nossa amiga!
    Sei que lhe dizer, que não fique assim é no mínimo idiota estando na sua situação, dizer-lhe que não pense no pior, piorou ainda, pois sei que é só nisso que conseguimos pensar em situações assim..."no pior"...
    Faltam-me palavras para acalentar seu coração...
    Digo apenas que estarei rezando por ti e torcendo para que seus exames tenham um bom resultado e que podes contar comigo sempre que precisar!
    Bjinhos em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Rezo por você, para que o exame de tudo certo e para você sair desse abismo, desse edredon. Que Deus te aqueça com o Seu amor e te devolva a energia vital, a força para lutar. Muita luz para você hoje. Beijos e conte comigo!

    ResponderExcluir