desabafosbipolares@hotmail.com

19 de novembro de 2011

Ápices bipolares

Bem, acho que como toda bipolar, tenho uns momentos que saio de circulação. Nem no MSN entro.

Tenho uma amiga muito querida que está de férias, ela deixa recados off-line para mim, no outro dia respondo off tbm, depois ela responde e assim fica. Estes dias, as msg foram legais, ela sabe que sou bipolar, foram assim:

AMIGA: Sabe, acho que são esses seus ápices que me fizeram gostar de vc. Me acho tão perene...Bom e proveitoso final de semana. Bjão, miguinha!!!

EU: É que eu não sou uma só.

AMIGA: Então... ainda bem que é única e muito especial . Por isto gosto de todas reunidas numa só... VC.

EU: rsrs

Esta sim é amiga e me entende, respeita minhas fases, acho que é porque ela trabalha com crianças especiais, sei lá, ou simplesmente porque gosta de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário