desabafosbipolares@hotmail.com

21 de fevereiro de 2012

Passou ...

inferno astral

Bem, meu aniversário passou e com ele meu inferno astral. Pelo menos é o que espero, pois nunca vi inferno astral pós aniversário.

Meu aniversário até foi bom, a noite saí com um amigo lindo, meu filho, após o almoço saiu e  nem deu bola pra mim. Tudo bem, no aniversário dele farei o mesmo. No sábado teve almoço para mim na casa da mamys com direito a bolo, foi bom. E domingo saí e bebi bastante... despedida de carnaval.

Engraçado que no sábado e domingo meu filho não saiu, só no meu niver, sei que foi armação da namorada dele para ele não passar o dia do meu niver comigo. Bobo ele de cair nesta. Mas o amo mesmo assim.

Como o Brasil só começo depois do carnaval, minha dieta só retornará com tudo após o carnaval também.

Ando triste com minha vida, ela parece sem rumo, está estabilizada, o que é bom demais. A saúde não, coluna ruim, estômago ruim, crises alérgicas. Sei lá, acho que meu organismo não aguenta mais tanta medicação. Estou com vontade de ficar de um mês a 15 dias se tomar nenhuma medicação, desintoxicar. Se pudesse me internava em um SPA natureba, só com comidas orgânicas. Tenho certeza que meu corpo agradeceria horrores. Mas não posso ir para um SPA, tenho que trabalhar.

Vou então fazer uma faxina em casa, começarei a jogar muita coisa fora, por morar em casa, muita gente tem mania de mandar coisas para minha casa. A cada semana jogarei coisas fora. Minha terapeuta me mandava fazer isto. Sempre me faz bem, farei novamente. Isto da sensação de renovação, de recomeço, de limpeza. Estou precisando de todos estes sentimentos em mim.


Um comentário:

  1. Olá.. mesmo que atrasada (como sempre) te desejo parabéns. Amiga tente não se chatear com pormenores.. cultive o que ainda lhe dá prazer e esqueça o resto. Seu filho te ama, independente de ter saído no dia do seu níver, isso é o que importa.

    Fica esperta hein, não pare com os remedinhos não.. sei lá, é sempre meio arriscado, né não?
    Faça a faxininha, isso sim.. renova as energias e dá um up.. energia parada, trava a gente tbem.

    bj e siga bem!

    ResponderExcluir