desabafosbipolares@hotmail.com

17 de junho de 2012

Atestado médico

Bem, passei na perícia médica. A perícia médica do meu trabalho é um saco, nos humilha, nos trata como picaretas e sempre diminui os dias que nosso médico nos deu de atestado.

Já entrei achando que diminuiriam o tempo. Entrei rindo, sempre estou rindo quando estou eufórica.

A médica perguntou:

_ Qual a sua queixa?

_ Nenhuma, as pessoas que estão se queixando do meu comportamento, para mim está tudo bem, fora uns enjôos quando vou trabalhar, uns suores frios.

_ Sei e o que mais?

_ Já disse, para mim está tudo perfeito, os incomodados são os outros, tem que perguntar para eles. Meu médico que não está gostando do eu estou fazendo, mas não falo oq é, pq sei que tudo que eu falar pode ser usado contra mim no meu trabalho.

_ Que medicação ele passou?

_ 3 Lítio de 450mg por dia e 100mg de Quetros (furamato de quetiapina) a noite.

_ Hummm... vou aumentar o atestado para 17 dias para a medicação começar a fazer efeito. E não vá a sua escola, mande alguém deixar o papel da perícia.

kkkk, tive que rir, devo estar parecendo doidona, mesmo sem drogas. Foda-se.

Vontade que eu tenho é aproveitar que não tenho que trabalhar e sair, mas me esforçarei para ficar em casa e dormir. Vamos ver se consigo.








.

Nenhum comentário:

Postar um comentário