desabafosbipolares@hotmail.com

13 de junho de 2012

A volta da euforia

Estou completamente descompensada, a euforia foi chegando de mansinho e nem percebi.

No começo pensei que estava bem, super bem, animada, com gás total. Voltei a sair mais vezes a noite. Voltei a namorar, voltei a ter muita libido... aí começou.

Voltei a sair com a turma mais animada, a beber mais que devia, a ficar com quem não devia, a receber amigos em casa e ficar bebendo até quase na hora de ir trabalhar. Mentir para o namorado, dizendo estar cansada ou estar trabalhando e ir para bares, ficar com amigos. Transar com outros, não ter culpa. Aí aconteceu o pior, não transei, mas fiquei com uma mulher.

Putz ... ainda bem que pelo menos comecei a ter ressacas morais, minha consulta é dia 25/06. Quero e não quero sair da euforia. Meu namorado não sabe que sou bipolar. Escondo dele, ele não sabe as coisas que aprontei. Sempre que apronto a noite, são nas noites que ele está de plantão. Pela manhã ligo para ele querendo o colo dele. Bate um arrependimento, uma vontade de vê-lo, de me sentir limpa perto dele. Que saco. Quero sair da euforia por ele e pelo meu filho. Por mim... eu gosto da euforia. Fico mais sensual, insaciável na cama. Quando eu sair da euforia voltarei e ser normal, acho isto um tédio.

Sinto-me em uma montanha russa de emoções. Não sei se quero a eutimia, não sei se ela fará bem ao meu relacionamento, se vai tirar meu charme, meu pique. Mas vou ao médico, ao meu anjo. Que saco, que merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário