desabafosbipolares@hotmail.com

21 de julho de 2012

Parando com o QUETROS / SEROQUEL (Fumarato de quetiapina)

Fui ao meu anjo e já cheguei dizendo.

_ Vim para dizer o seguinte: vou voltar a trabalhar e vou parar de tomar QUETROS / SEROQUEL (Fumarato de quetiapina). Ele está  me dando muito sono, muita fome e já engordei 4 kg em 1 mês.  

Meu anjo me pediu para ter calma. Diminuiu a dose pela metade, me achou bem melhor, e acha que posso voltar a trabalhar, mas que qualquer coisa posso pedir socorro para ele.

Sei que posso contar com ele, por isto fico tranquila em tentar voltar a trabalhar. Ontem tomei só meio comprimido de QUETROS (50mg), ainda fiquei com sono durante o dia, mas está melhor.

Mês que vem ele disse que deve diminuir mais ainda a dose. Assim espero, na verdade quero que tire logo esta dose, mas confio no meu anjo. 

Estou mais equilibrada. Decidi terminar com meu namorado. Todos os sinais me mandam cair fora, que estou repetindo erros. 

Fico com ele pelo tanto que ele diz me amar. Mas ele é egoísta e egocêntrico. Tem umas atitudes que me irritam muito. Brigo com ele, falo, ele diz que entendeu e no outro dia faz a mesma coisa que me irrita. Fora a possessividade e o ciúme doentio. Não tenho saúde emocional para aguentar isto. 

Tenho que sair fora, aproveitar que ele está viajando e não pode pegar no meu pé e terminar por telefone. Aí quando ele chegar, a ansiedade. e possessividade dele deve estar mais calma e eu possa conversar direito, explicar que não aguento isto e ficar livre deste relacionamento que não me faz bem. 

Não sei porque estou sem forças para isto, sem ação. Mas o farei, colocando na balança, a única coisa boa a favor dele é o tanto que ele me ama, se é que isto pode ser chamado de amor. O resto... só me faz mal.




.

5 comentários:

  1. Cardillo Olá Boa Noite ! Tenho 28 anos venho aqui falar tomo 300 mg de Quetiapina fui diagnosticado com Esquizofrenia afetiva Depressão e Transtorno Bipolar fasso o uso de Carbolitium exudos carbamazepina e zolpidem e colipramina , o Quetiapina XRO 300 mg serrve para todas esses prolbelmas que tenho posso dizer que não obtenho melhoras já tenho esses problemas 13 anos . Tenho muitos delirios alucinações insônia perda de vontade de tudo pela vida pela mundo por tudo nada para mim tem valor mas vejo tudo obscuro estou vivendo em mundo que nunca imaginei para mim tenho pesamnetos em suicidio a todo tempo penso em matar pessoas quando estou conversando com elas evito sair não gosto de aglomeração sou anti social tenho mania de perseguição com coisa que alguém vai me matar tenho pensamentos diferentes dos outros estranho pode mas já tentei suicidio varias vezes , creio que vou morrer cedo não vejo esperança no dia de amanhã nem no outro dia e assim vai .Quando tomo todos esses remedios me sinto dopado como se tivesse bebido varios copos de cachaça ou usado maconha sei la não desejo nada doque eu sinto a ninguém pesso a Deus melhoras porque não quero viver assim para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Estava tomando 50mg de seroquel e não estava dando conta de trabalhar... O psiquiatra tirou o seroquel e aumentou a fluoxetina pra 80mg. Também tenho problemas com meu namorado e consegui, mesmo em crise, terminar... Mas quando parei com o seroquel quase tive um surto. Liguei pra ele, ele me deu um diazepam e me acalmei. Agora não sei o que faço pois volto a trabalhar segunda e preciso ter forças. Vou mentalizar energias positivas pra nós! Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  3. Meu pai no momento faz uso de Quer XR dose de 50mg, mais só toma 1/2 comprimido e Prócimax dose de 20mg a noite, no entanto venho percebendo que ele ficou aério, desanimado, sem vontade de fazer nada e nem sair de casa, sem vontade de andar dentro de casa, vive sonolento,tonto e sem espectativa de vida. Na noite de ontem após o jantar não dei a dose de Quet XR, só a dose do Prócimax, notei hoje pela manhã que ele não está tão desligado é até saiu para uma palestra sobre saúde, coisa que não fazia por vontade própria, sei que não fiz certo em tirar um medicamento sem falar com médico, também aqui no meu estado é bem complicado ir ao médico por falta de vagas, graças a Deus ele está menos sem noção. Mais ainda está tomando o Prócimax que também é um antidepressivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quetros me deixava lerda e sem memória, virava um zumbi. Mas na época eu precisava.Quando tomei precisava baixar a bola, estava hipomaníaca. Saindo da crise eu parei. Nunca mais precisei.

      Excluir
  4. Parabéns RSR pela sua conquista, em ter de livrado do quetros, meu pai ficava do jeito que você descreveu, lerdo e sem memória achei que tivesse o ajudando, agora depois de dez dias sem tomar o Quet, ele só ficou mesmo foi com a preguiça kkkk graças a Deus. Espero ter feito bem em ter tirado!

    ResponderExcluir