desabafosbipolares@hotmail.com

7 de julho de 2012

Sinto-me renovada.

Chapada dos Veadeiros - Cachoeira das Loquinhas



Fui para a Chapada dos Veadeiros com uma amiga.

Dias de silêncio, sem TV (apesar de ter no nosso quarto), pousada maravilhosa, acordar com o canto das araras e tucanos livres, voando de um lado para outro. Tudo víamos da sacada do nosso quarto.

Cidade com casas sem muro, sem grade, fizemos quase tudo apé. Andar naquela noite fria e agradável sem medo de sermos assaltadas...

A beleza natural???? Nossa, é o paraíso, cachoeiras de água fria mas limmmmpa..... Como fomos uma semana antes da alta temporada, a cidade e as cachoeiras praticamente eram nossas.

Eu e minha amiga somos bipolares. Imagina a cena, eu em euforia e ela em depressão kkkkkkkk. Mas nos equilibramos, até porque amigas para sempre como nós se adaptam e se ajudam.

O equilíbrio da natureza e beleza do local nos equilibrou. Com certeza irei mais vezes. Minha amiga também. Voltamos bem melhores. Eu mais desacelerada e minha amiga mais animada.

Haaa! Como a natureza cura! Aquela calma, a tranquilidade dos moradores e turistas baixou a minha bola e me fez entrar realmente no processo de cura, de saída da euforia. Queria ter ficado mais dias...






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário