desabafosbipolares@hotmail.com

24 de setembro de 2012

Ontem assisti Mr. Jones

Ontem assisti o filme Mr. Jones, sobre um bipolar que recusa tratamento. Lindo... Sem contar que o ator principal é o Richard Gere, um espetáculo.

A tempos queria chorar e não conseguia mais. Ontem, assistindo o filme, chorei demais. Me identifiquei, tive pena do personagem, me vi nele em alguns momentos. Que triste esta doença, ninguém entende, só meu anjo e amiga bipolar. Ainda bem que tenho os dois em minha vida.

Meus deuses, este personagem é minha versão masculina, só que eu aceito e corro atrás do meu tratamento com meu anjo e minha amiga toma conta de mim, e eu dela.

Estou recaindo, vou antecipar a consulta com meu anjo. Meu trabalho está me destruindo e não só a mim. Minha melhor amiga (tbm bipolar) também está caindo por causa do nosso trabalho. Trabalhamos no mesmo lugar, somos vizinhas e lutamos juntas para manter o equilíbrio.

Está tão difícil...

Um comentário:

  1. sei como se sente tambem me sinto assim meus dias estão ficando piores e minhas amigas nâo acreditam q sou bipolar elas falam q é invenção minha fico bastante triste pois quem achava que iria me ajudar não acredita em mim. :(
    Mas força vc consegue torcendo por vc

    ResponderExcluir