desabafosbipolares@hotmail.com

5 de fevereiro de 2013

Normal? Não, eutímica.



Estou em eutimia (clique para ir ao link na Psiqweb sobre eutimia), algumas vezes acho estranho, tedioso estar assim, mas desta vez estou adorando. Passei minhas férias aqui no DF mesmo, mas me diverti, descansei, arrumei algumas coisas que estavam em meu planejamento, troquei de carro... Só não fiz mais coisas porque as dores nas costas me deixam lenta, tenho que fazer um pouco e não forçar. Mas fiz muito.

Geralmente mudanças me dão ansiedade, se eu estivesse subindo ou descendo a escada da Bipolaridade eu teria pedido mil conselhos, ligado para um monte de gente, passado mal para trocar o carro. Pois eu dei uma pesquisada junto com meu filho na internet, saí cedo de casa, passei em várias concessionárias e voltei de casa com o carro comprado, no outro dia já estava de carro novo. Tranquilo... Como coisas tão simples quando estamos descompensadas pode ser tão complicadas.

Estou tomando minha medicação direitinho, a Quetiapina, como meu anjo me orientou, tomo quando vejo que fiquei ansiosa, com risco de entrar em euforia. Tomei uma vez mês passado e uma este mês, por 2 dias e parei novamente, tudo com a orientação de meu anjo.

Estou normal, sem me sentir me destacando da multidão. É bom isto. Estou equilibrada, normal. Se bem que para mim ser normal não é normal.

3 comentários:

  1. Oi amiga bipolar (não sei seu nome)
    Fico feliz por você estar bem, digo estável, por de perto ninguém é normal kkkkkk.
    bjos. Fique com Deus!
    http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. sei o que é isto. não tenho grandes períodos de eutimia, no máximo dois ou três dias, e até estranho, não é que não goste, mas parece que não sou eu... que a tua eutimia dure muuuuuuuuuito, bjs

    http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho vivido em crise tanto tempo, que é muito rara a eutimia. E olha q tomo uma dose altíssima de Quetros, sem ele fico pirada, rs!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir