desabafosbipolares@hotmail.com

9 de julho de 2013

Mudança de medicação, saindo da Bupropiona e da Quetiapina (bulas)


 

Fui ao meu Anjo hoje. E decidida a se ele me sugerisse tomar FUMARATO QUETIAPINA (BULA) e falaria não. Mas ele nem tocou no assunto.

Estou com uma ansiedade absurda. Voltei a não querer sair de casa, e ter medo de dirigir e a de atravessar a rua. Nada absurdo, da para disfarçar. Já me acham estranha mesmo, falo que estou afim de ficar em casa e cola.

Como a BUPROPIONA (BULA) me ajuda a sair da depressão, me da mais pique, mas ao mesmo tempo me joga na fase euforia, e fico um pouco "brigona" demais e com insônia. Meu anjo sugeriu que eu experimentasse a VENLAFAXINA. (BULA) . Esta medicação não me lembro de ter tomado, Vamos ver como será o efeito em mim, daqui a 15 dias tenho retorno.

Passou também o TOPIRAMATO (BULA) , que além de ajudar a diminuir a ansiedade, a dor de cabeça, tem como efeito colateral para alguns, emagrecer. Estou precisando destas 3 coisas.

O LÍTIO (BULA), é pra sempre mesmo, para não variar muito o humor.

Espero melhorar neste recesso de 15 dias que terei e poder começar o semestre bem. Espero também perder peso, porque não existe nada pior do que engordar, além de me sentir mal ainda tenho que aguentar palpites "cuida da alimentação", "faz exercício", "cuida do emocional"... É LÓGICO QUE ESTOU FAZENDO TUDO ISTO!!!!  E muito mais, caminho, sigo nutricionista e blá, blá, blá. E do emocional também, senão não tomava estas medicações, deixava rolar. Na verdade se eu não cuidasse e me observasse, nem saberia que preciso de ajuda. E nunca precisei de ninguém marcar consulta pra mim, me levar ao médico ou pagar minhas medicações. Graças a Deus.

É bom dar palpite na vida dos outros e julgar sem saber o que ela faz da vida dela.

Estou com esperança. Afinal, nem sempre estamos nos estremos da doença.

Não posso negar que a meditação também tem feito milagres em minha vida. É como um Oásis em que entro, queria morar em um Ashram.