desabafosbipolares@hotmail.com

5 de fevereiro de 2015

Fibromialgia e a volta ao divã


Bem, tinha desistido de fazer terapia novamente. Mas a perícia médica do meu trabalho obrigou. Não custava tentar mais uma do plano de saúde. Marquei uma não deu certo, marquei outra e fui sem muita esperança. Mas gostei.
Ela propôs uma coisa interessante. Colocar no papel comportamentos que são meus e os que são do transtorno, ou seja, que são de quando estou ou em depressão ou em euforia. Foi interessante, gostei dela. Pelo que ela explicou, ela faz a Abordagem Sistêmica.
Aí me lembrei de que isto demora, ela vai demorar a me conhecer. No início pareço super normal, mas, talvez ela ainda me veja depressiva e/eufórica. Digo talvez porque sempre que estou em eutimia, e acredito que eu esteja caminhando para ela, sempre acredito piamente que não vou mais variar de humor.
Este mês ainda passarei por uma junta médica e agora espero poder voltar a trabalhar.


Estou conseguindo fazer coisas que não conseguia mais, tipo, hidroterapia, RPG, cuidando de mim um pouquinho. Ainda não estou com o pique total, muitas dores que me atrapalham muito e a energia acaba rápido. Mas sinto a melhora.
Que eu fique assim e cada dia melhor por mais tempo.  


Um comentário: