desabafosbipolares@hotmail.com

18 de janeiro de 2016

Preguiça ou letargia???



AAAAAAAAAaaaaaaaahhhhh

Que preguiça.

Não adianta, fiz planos.

Queria a cada semana, desmontar um cômodo da casa e arrumar, limpar do teto às tomadas. Jogar coisas fora, doar, reciclar... Sem gastar, estou quebrada como o resto do país.

Mas a única coisa que fiz foi dormir, assistir filme, fazer crochê (amo e faço super bem) e não arrumar nada.

Minha diarista estava de férias e achei que não sentiria falta, que por estar de férias faria um monte de coisas. Senti falta, não fiz nada, nem saí. Pelo menos estou fazendo check-up. Quero ouvir de cada médico que estou bem, que não tenho desculpas para não caminhar. E conseguir caminhar depois desta.

Agora, esta letargia é por que estou de férias, está frio e chovendo ou o quê? Nunca sei o que é normal ou não. Nem almoço queria fazer. Se não estivesse sem grana, ia pedir almoço todo dia.

Todo mundo de férias, saindo, fazendo mil coisas e eu sem coragem de ir ao Shopping. Mas tudo bem, amo minha cama, estou sem dores e com saúde. Só um tanto quanto antissocial. Mas eu estou feliz. Mas eu queria estar com vontade de sair, ir para chácara.

Não sei por que eu queria isto. Minha casa está tão boa, gostosa, minha cama é linda, meus gatos maravilhosos, tenho 500 canais e mais o Netflix...

Vou voltar par a cama...





.

7 comentários:

  1. Ola tenho um grupo no no Zap so para quem tem transtorno bipolar querendo add (83)987704396

    ResponderExcluir
  2. Muy buenas, ir a la cama está muy bien, el punto es cuando esta llega a ser nuestra mejor amiga.
    Te mando un fuerte saludo,
    y espero tu visita:
    http://diariodeunbipolarsinmedicacion.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com tuas palavras. Também trabalho na área da educação e estou em fase de transição. Seria bom compartilharmos experiências.Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sei muito bem o que é isso. Querer ter vontade de sair e nao conseguir, fazer planos e nao conseguir executá-los... enquanto isso vejo minha vida passar como se eu não a vivesse. Sinto-me culpada e angustiada por isso.

    Tive duas grandes crises nesses 28 anos. A última já dura 02 anos e, pelo que estou vendo, ainda vai demorar um pouco para passar. Acho q vivi anos em estado de mania branda e daria tudo para voltar a ser a menina ativa de antes, que conseguia lidar com os momentos depressivos sem se afundar neles.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Acho que não sei mais onde me acho e onde começo a me perder quando fico assim.

    ResponderExcluir
  6. Me identifico com cada palavra e por causa de tantos planos e sem executa-los meu marido e meus familiares não acreditam em nada que eu pretendo fazer.

    ResponderExcluir
  7. Me sinto dentro de cada palavra dita. Por meus mil planos e sen conseguir executa-los meu marido e familiares não acreditam em nada que eu planejo. Com isso fico muito frustada.
    Tomo medicamentos a 5 anos. Meu psiquiatra é maravilhoso. Ele me entende.

    ResponderExcluir