desabafosbipolares@hotmail.com

16 de dezembro de 2016

De novo o Natal...


Não me sinto bem em época de Natal!!! Mês de dezembro é péssimo para mim,
Nada contra Jesus!!! Tem gente que acha que eu implico com o nascimento de Jesus!!! “Deve ser o capeta”. Ô gente que gosta e coloca tanto poder no mal. Aff...
O que eu não gosto é este consumismo. Esta falsa bondade que muitos colocam de máscara nesta época. Estes mil encontros, “amigo” oculto, o comércio arruma mil maneiras de arrancar seu dinheiro.
Aí eu falo NÃO quero participar de amigo oculto, estou sem grana, sempre passo raiva. NÃO quero participar de festinha de mais um grupinho ou levando o que bebe e uma comida, ou pagando só 30 reais. Cara, soma isto no final do mês. ESTAMOS EM UMA CRISE FDP.
Festinhas de família.... Aff . Falam mal de você o ano inteiro, nunca te ajudam em nada, aí no Natal somos obrigados a nos reunir. Família é assim mesmo, dizem. No aperto são os que nos salvam. Merda nenhuma. Meus pais são uns amores. Mas nos piores momentos de minha vida ou foram só 2 amigas que me salvaram ou eu e eu e euzinha mesmo. Entrei no quarto, chorei, desesperei, blasfemei. Levantei e resolvi sozinha. Depois que comecei a meditar então, nem choro e blasfemo mais. Sou meu próprio mestre. Medito, e resolvo.
E a pedição. Valei-me!!!! Rifa para tudo. O telefone toca com tudo que é instituição pedindo. Pedintes na rua, na porta de sua casa....
E os ladrões? Tem que comprar tirar um a mais também, roubo em todo lugar, em escala industrial.
E aqui no DF chove sem parar. Estamos precisando de chuva, mas quando não para de chover vou entristecendo.
Data em que falam de uma coisa e fazem outra. Muita falsidade. Ou fazem o mal e falm mal dos outros o ano inteiro e só no Natal fazem pose de bons Cristãos. Não guento.

Quero uma caverna para me esconder...


2 de dezembro de 2016

Vitima de assedio é sempre a culpada


            Como relatei neste post (clique aqui), fui assediada no trabalho.
Como eu previa a mulher que me assediava, começou a se fazer de vítima, a perseguida, a religiosa que nunca faria nada de errado.
Agora ela está fazendo trabalho de formiguinha, indo de um em um e invertendo a situação. Cada hora um chega dizendo que estão falando de mim, que criei isto e blá blá blá.
De vítima de assédio sexual me transformaram em vilã. Ainda bem que tenho testemunhas. A vontade que tenho no momento de de passar de vítima para agressora. Ô VONTADE DE DAR NA CARA DE UNS ALI. Para que que uma pessoa inventaria uma coisa desta?
Que coisa cansativa. Só quero férias, sair daquela escola e não voltar nunca mais.
Que saco, nem sei como agir. Se for tirar satisfações e o negócio não vai parar nunca e vou passar é mais raiva.

Sério, minha escola precisa de um fumacê de Rivotril.