desabafosbipolares@hotmail.com

1 de maio de 2017

Preguiça ou letargia?



      Não consigo ME tirar da preguiça. Faço muita coisa em um dia e fico uns 3 sem conseguir fazer nada. Tudo está muito difícil de realizar. Fibromialgia atacadíssima, mas o desânimo é maior. Meus deuses....
      Queria conseguir simplesmente ficar deitada assistindo TV, ou lendo. Mas ficar deitada muito tempo sem me mexer as dores no corpo triplicam. E o pior... sinto culpa. Fico justificando com meu filho: _Estou com dor, vou pedir comida hoje. ou _ Vou fazer algo rápido e fácil.
      Ele me entende graças a Deus, não se importa, mas eu fico envergonhada. Estamos comendo mal porque faço coisas rápidas e muitas vezes não tenho ânimo de ir ao mercado ou varejão. O pior que com isto tenho gastado mais do que posso e engordado.... :(
      Meus deuses. Queria ser aquela pessoa que tem pique, que parece injetar energético na veia... Não sou. Pensei que quando aposentasse iria deixar minha casa 100% organizada. Aff... acho que isto nunca acontecerá.
      Meu filho é maravilhoso!!!



4 comentários:

  1. Eu entendo bem o que você sente
    tenho fibromialgia e para variar estou em crise
    Hoje na subsecretaria,uma médica de sobrenome fascista disse que eles vão me aposentar e, ao longo da conversa disse que se eu não me esforçasse não daria nem pra eu vender salgadinho na praia
    Que louca!Ela só pode ter feito isso porque estou no pólo down

    ResponderExcluir
  2. Estes médicos de perícia médica tem problemas sérios. A maioria psicopata. Amam maltratar, acho que amam nos ter nas mãos. Adoram torturar. Aff... não gosto nem de lembrar da cara deles.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, como a entendo! Sofro de preguiça crônica, não consigo organizar minha casa, passo dias fazendo gororobas na panela de pressão ou comprando marmita. E na escola as pessoas:por que você é readaptada, tão bonitona? E mal sabem que é só a casca, que tenho preguiça até de existir! Ismália

    ResponderExcluir
  4. Tô desse jeito também. Pensando seriamente em partir pra eletroconvulsoterapia. Quero muito ter vontade de viver, mas não tenho! Acho que agora estou com fobia social também, não quero sair de casa, ver nem conversar com ninguém. Ô doença dos inferno!!!

    ResponderExcluir