desabafosbipolares@hotmail.com

4 de março de 2020

Dei uma de louca hoje





Caraca, estou tão nervosa hoje. Fui cortar cabelo e passei onde eu trabalhava para ver as amigas. Quando elas me perguntaram como eu estava eu me descontrolei.
Despejei minha angústia nelas:
_ Quero morrer, não aguento mais o comportamento do meu pai, ele vai matar todas nós, minha mãe vai morrer antes dele, não aguento mais estas coisas que ele faz...
Agora estou me sentindo mal.
Primeiro de ter dado uma de louca desvairada.
Segundo que ficou parecendo que não amo meu pai e que ele não tem um lado bom.
Estou só exausta e com meus problemas emocionais tudo isto é muito para mim. Dormir fora de casa é uma tortura, aliás, ultimamente sair de casa é uma tortura. Quero ficar na minha cama quietinha.
Aff. Tô mal. O Namastê passou longe...

4 comentários:

  1. Não Si sinta mal por isso, apenas desabafou, ninguém tá na sua pele pra sentir o que estão passando. Creio que suas amigas não te condenam, nem eu. É porque todo mundo acha que lugar de desabafar é no consultório do psicólogo. Está exausta, e não podemos fazer nada, apenas torcer, e dizer que vc é forte, tá aguentando.

    ResponderExcluir
  2. a frase inicial do teu blog diz muito do que estou a sentir, nao me considero uma pessoa ma, mas sim preenchido de maus pensamentos, é das coisas que mais me atormenta nesta doença, que muitas vezes é tão silenciosa e vazia que me levam a entrar em conflito comigo mesmo, quero tanto banir esses pensamentos negativos, mas a dias que eles são de uma carga que me faz duvidar de mim dos meus dos outros do mundo. felizmente os meus actos não reflectem os meus actos, porque as outras pessoas são importantes para mim e acredito que eu seja importante para eles. não acredito no destino ou não quero acreditar. a escolha so se torna num caminho quando a escolhes.

    ResponderExcluir
  3. Sumiu, não demore a escrever, sentimos sua falta. Tem muita emoção e verdade nas tuas palavras. Abraço Lenice.

    ResponderExcluir