desabafosbipolares@hotmail.com

11 de janeiro de 2023

Não sou boa o bastante!!!

 


      Queria me olhar no espelho e gostar do que vejo

      Queria me sentir inteligente novamente, voltar a ter ânimo, disposição, saúde física. 

      Estou sentindo-me feia, chata, aquela que ninguém ama...

     Onde vou, onde estou, tenho a sensação de estar incomodando ou estar invisível. Como se ninguém reparasse a minha existência.

     Sinto-me incapaz de aprender, ler, fazer qualquer coisa direito.

     Estou no fundo do poço. Desci os degraus e não consigo subir novamente.

     Aqui embaixo está com muito lodo, muito úmido, tenho nojo.

8 comentários:

  1. Eu tava preocupada. Está fazendo terapia? Pode Ti ajudar. Vai passar minha querida, a gente sabe que passa. Não somos fortes o tempo inteiro, Você vai melhorar, você sempre se levanta 💗! Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi mulher eu fico ansiosa e preocupada em saber se está bem.
    Eu sou bipolar 1, 2022 tive crises vive um inferno triste. Sei como é a roda gigante dessa doença. Com estima e votos que se levante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão pela preocupação. Estive em uma fase que nem conseguir abrir o notebook conseguia. Até abria, mas parece que não tinha energia nem para digitar. Aí voltava para cama e para a TV. Preciso e vou melhorar. É uma luta né?

      Excluir
  3. É uma luta. Obrigado por responder. Vai ficar tudo bem 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Amava ler e escrever, via séries e ouvia músicas de vez em quando. Infelizmente, nada disso é mais "natural" para mim. Um ano sem TV e música Ler? Esqueço tudo! Escrever exige tanto de mim, que depois vem a tempestade de pensamentos acelerados. Fico me perguntando se voltarei a ser pelo menos parte de quem eu era.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pergunto a mesma coisa. Tento, não desisto, apesar de às vezes não ter 1 g de ânimo.

      Excluir
  5. Pensando que o passado ficou no passado.... mas eu era mais bonita? Mais legal ? Mais energética? Mais trabalhadeira ? Sim, mas as minhas escolhas me fizeram oque sou hoje. Me sinto um fardo para as pessoas que estão comigo, pois já não consigo parar em serviço nenhum e gasto todo dinheiro do meu marido e ainda brigo com a família dele...é complicado. Eu creio que não passarei dos 35 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai passar dos 35 sim. Mas parece que não melhora muito, mas vc vai acostumando e ficando mais calejada, sentindo menos. Cada crise de um jeito. Cada melhora não te leva a onde estava, sempre um pouco abaixo. Melhor não pensar no amanhã.

      Excluir