Tenho tentado viver um dia de cada vez e já está foda.
Sempre fui de fazer planos e a cada ano diminuo a quantidade e tamanho do meu planejamento. Em tudo, dieta, exercícios, alimentação, passeios, cursos, viagens....
Ano passado operei os olhos e voltei a enxergar, tentei retomar meus cursos e a atenção tinha mudado de endereço. Pensei estar bem e agora enxergando por onde podia andar e fui caminhar, detonei o joelho. Sarei o joelho, a depressão me pegou de jeito. Melhorei da depressão, peguei uma conjuntivite viral que custou a sarar e o olho esquerdo voltar a ficar "normal".
Sempre que eu planejo alguma coisa vem Murphy e muda meu caminhar. Não planejo mais nada. Acordo e vejo o que vai acontecendo durante o dia. Ao final do dia, se eu tiver conseguido fazer algo produtivo, agradeço ao Divino.
Continuo matriculando em cursos online. Se eu conseguir fazer bem, se não consegui, amém. As obrigações, coisas que não tem como não fazer, tento fazer assim que acordo e ficar livre para ver se consigo fazer qualquer coisa.
Ontem acordei, limpei a areia dos gatos, caminhei com meu cachorro, comprei livros de 1,99 para o Kindle. Assisti uma live sobre vinhos (desculpa para tomar vinho), consegui ir ao mercado sem ter crise de pânico com medo do mundo. Arrumei uns vasos de suculenta e me senti a mulher mais feliz do mundo.
Se no dia eu consigo fazer qualquer coisa extra, tipo assisti um filme, ler, ir ao mercado, conversar com uma amiga, agradeço à Deus e a mim mesma. Eu falo comigo mesma que estsou de parabéns e depois conto tudo para meu pai. (Eu converso com a foto dele que fica na geladeira).
Meu pai, meu melhor amigo, faz falta. Mas agora eu posso atormentar o ouvido dele e ele não pode reclamar ou inventar que tem que ir ao banheiro ou comer para eu calar a boca. Ele tem que me escutar.
Eu já ia falar: _ Eu queria... Mas não vou falar, escrever e nem pensar, porque é certeza que se eu pensar, vai dar errado.
Onze horas agora e já consegui ajeitar a casa, pendurar roupas e passear com meu cachorro. O que vier pela frente é lucro. E consegui vir aqui escrever. Que Deus me ajude!
Minha gata adoeceu e eu prometi ficar 7 dias sem açúcar se ela melhorasse, ela melhorou. Sete dias sem açúcar e sete dias querendo matar um.
.
Um dia de cada vez. Você tá cuidando dos pets isso é muito bom. Não se cobre tanto em emagrecer! Eu também consumo muito doce, incontrolável não consigo largar, faz mal pra gente!Um abraço!
ResponderExcluirJá fazem 8 meses que vc não aparece por aqui . Mande notícias suas, os gatos como estão? Seu filho? Sua mãe? E a saudade de seu pai? Receba meu abraço afetuoso. Eu ando sentindo a mente vazia sem concentração, continuo trabalhando e meu menino já está com 10 anos. É a minha maior razão de viver!
ResponderExcluirOlá! É sumi mesmo. Dei um jeito na coluna e achei que ia passar em 1 ou 2 dias, não passou, piorou. Este mês que voltei a tomar banho em pé, precisei ficar deitada todo este tempo. Mas com fisioterapia, RPG e tudo mais, estou melhor e já consigo fazer algumas coisas e ficar um tempinho a mais sentada. Grata por perguntar. Filho é a melhor coisa da vida e 10 anos é uma idade deliciosa! Um abraço.
ExcluirPoxa que situação difícil, ainda bem que vc é forte e enfrenta as coisas. Te desejo muita saúde, paz, tranquilidade e aquilo que te faz feliz. Uma novidade estou tentando cursar uma faculdade era meu sonho. Um abraço. Estimo melhoras !
ResponderExcluirQue notícia boa! Bons estudos.
ExcluirTe desejo saúde, melhoras em todos os aspectos de sua vida. Volte a escrever. Obrigado por responder. Eu torço por você querida. Um abraço afetuoso de longe!!
ResponderExcluirGrata!
Excluir