Sou verdadeira espontânea, as vezes me dou mal com isto, morro pela boca como peixe. Será coisa de bipolar?
Vieram me questionar porque a estagiária estava na minha sala de aula no momento que ela não tinha o que fazer. Ué??? Porque eu pedi ajuda. Qual o problema? Se querem ajuda peçam. Não? Tô doida? Tô de saco cheio. Quero uma caverna
Fiquei mais chateada que o normal. Minha coluna está doendo horrores. Fui pra casa neste calor infernal, peguei um banquinho para não forçar a coluna e dei banho nas minhas cachorras depois do almoço. Não deu outra, lascou minha coluna. No outro dia não conseguia nem levantar da cama. Agora que já estou melhor, fiquei me perguntando, esta raiva que eu vim, dar banho nas cachorras com a coluna doendo, será que eu não estava me auto-sabotando? Nem sei viu.
Quando acordei travada de dor, nem me espantei. Peguei o celular da cama mesmo e avisei os alunos que moram longe para não se deslocarem. Tomei um dose cavalar de novalgina para conseguir sair da cama, porque eu não conseguia e fui só para o hospital, me internei na emergência, fiquei no soro e voltei grogue para casa. Deitei e dormi.
O ortopedista que estava de plantão, para minha sorte era o médico que me acompanha, e ele disse que a falta de energia, o não estar conseguindo ficar de pé de dor o outros sintomas lá, não era da hérnia não. Quis insinuar um fibromialgia, ou sei lá. Eu ri, porque eu sei o que é... a depressão dando o ar da graça.
Cancelei uma TV a cabo e fui pra outra. A TV cancelada me ligou oferecendo o paraíso. Eu estava tão de saco cheio, com vontade apenas de dormi que respondi assim:
__ Não quero TV a cabo, não quero internet, não quero telefone, quero uma caverna que não tenha nem energia elétrica para virar ermitã. Se você tiver eu quero senão... tiau.
Desliguei pra dormir. Mas aí tive crise de riso e acordei de vez. Saco.
.