desabafosbipolares@hotmail.com

9 de outubro de 2011

Não estou nada bem

Não estou nada bem. Depois da ressaca moral não me reergui. Aí veio um exame com um resultado duvidoso, preciso esperar até dia 19 para o resultado laboratorial.

Ontem outros problemas familiares. Tem um filme italiano que se chama "Parente é serpente" Poxa, é por aí mesmo, o veneno vem de onde você menos espera.

Fui a festa, não dancei, não bebi, só um drinque de Amarula porque era mais chocolate que tudo, comi pouco, cheguei em casa 3:00h da madruga, desliguei os telefones e fui dormir.

Fiquei deitada até agora 20:00h, levantei para dar comida para meus bichos, remedinho para minha cadela, fazer um carinho neles e vou deitar novamente. Fico entre dormindo e curtindo o calor dos meus gatos. Só levantei agora porque meu filho saiu (ele NÂO é a serpente) e eu não teria que ver a cara dele.

Amanhã não trabalho, mas por causa da greve dos correios e dos bancos terei de ir dar um jeito de pagar contas, porque para piorar queimou o chip do celular que recebo o Tolkien do meu banco e nem pela internet posso pagar.

Queria continuar dormindo até quinta feira sem parar, ou pelo menos deitada no escuro sem falar com ninguém, só levantando para fazer carinho nos meus 4 gatos e 2 cachorras.

3 comentários:

  1. Sei como é, mas desanima não, essa fase vai passar. E família é assim mesmo, nem me fale....

    ResponderExcluir
  2. Impressionante como somos parecidas, né? MAs vc me deu uma nova perspectiva. Sempre tive medo do meu filho crescer achando que sou louca depressiva ou até desenvolver algum tipo de transtorno também. Mas quem sabe, aos poucos, conversando, ele entende sem traumas e ainda pode ser um companheirão né? Mas quanto ao resto, realmente, o melhor é se afastar... Beijos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. É amiga
    Hoje estou assim, vontade de não ver ninguém...
    Mas de que maneira? Com 2 filhos sendo que hoje é dia da criança e mais meu marido!
    Queria desaparecer nem que fosse só por hoje!
    Melhoras pra ti e Bjinhos.

    ResponderExcluir