desabafosbipolares@hotmail.com

15 de outubro de 2011

Adiantei minha consulta

Antes de mais nada, sempre que estou chorando, escrevo horrivelmente errado, depois venho e arrumo. Ou não. Outro dia escrevi depressão com ç, aff Maria, será q isto morde. Arrumei, perdão.

Minha consulta está marcada para dia 06/12, por precaução deixei uma marcada para dia 08/11. Sei lá, como não estou bem, não sei se conseguirei esperar até o dezembro.

Quarta-feira  pego o resultado da minha biópsia, vamos ver o que me aguarda. Só sei que talvez eu precise do meu anjo antes do dia 06/12.

Ainda não consigo parar de chorar, todos percebem minha tristeza, os pais dos meus alunos perguntam o que está acontecendo, porque estou diferente. Não consigo mais contar histórias para meus alunos, e nem brincar com eles. Não invento mais respostas malucas para as perguntas que eles fazem, respondo respostas normais, e vejo carinhas de decepção deles.

Meu pai perguntou porque estava com esta cara triste hoje. Saí com minhas irmãs e minha mãe, até que brinquei um pouco, fomos comemorar o dia dos professores, porque 3 de nós somos prof, mas para rir um pouco tive que tomar 2 copos de cerveja.

Hoje contei as coisas para uma amiga, uma vizinha que tem 2 filhas enfermeiras, ela é a minha vizinha que me  salva de tudo. Foi bom desabafar, me senti melhor, consegui até arrumar um pouco a casa. Vou deixar a casa ajeitada e deitar novamente, com sorte durmo direto até amanhã.

3 comentários:

  1. Tomara que dê tudo certo no resultado de sua biópsia. Vou rezar por você. E fica bem. Que bom que vc pode ficar assim quetinha né? Eu estou desfrutando de 1 hora de solidão e sossego, mas não consigo deitar, até disso me sinto culpada. Enfim, deixa pra lá. Beijos e melhoras tá!!!

    ResponderExcluir
  2. Rezo por você também amiga, espero que dê tudo certo! Essa tristeza vai passar, é só o presságio que uma alegria boa está por vir!
    Bjs fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Ei, sou do ES e acho bacana pessoas como vc compartilharem suas experiências bipolares. Também sou e tento levar uma vida normal, mas as vezes ela pega pelo pé. Ai! Às vezes o estrago é feio... mas a vida continua!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir