desabafosbipolares@hotmail.com

4 de outubro de 2011

Vulnerabilidade da mulher bipolar

Ainda estou com ressaca moral pelo que aconteceu na sexta-feira. Mas fatos vieram aos meus ouvidos mostrar que não sou tão culpada assim

Minha amiga, que frequenta o mesmo barzinho que eu veio falar comigo e não sei pq falei o tanto que estava chateada, e como os garçons se comportaram comigo, que eu estava com vergonha. Ela me falou que eles, ultimamente estavam assim mesmo, apostavam se conseguiam beijar alguém até o fim da noite e tal.

Comigo eles tentaram ir além. Senti minha vulnerabilidade. Acho que quando estamos hipomaníacos ou com um pé lá, da para perceber, ainda misturado com bebida eles se aproveitaram. se eu estivesse totalmente eufórica e sem amigas de verdade, talvez o pior tivesse acontecido.

Esta minha amiga disse que ia falar com o dono do bar. Grande coisa. Nunca acreditam em uma mulher alcoolizada. Os garçons fazem apostas se conseguem beijam alguma frequentadora que bebeu um pouco a mais até o final da noite, o dono deve saber, daí para outras coisa acontecer é só uma gargalhada a mais mal interpretada.

Só sei que nós, mulheres bipolares, corremos muito risco na noite, ficamos mais vulneráveis que as outras, nesta sexta que me dei conta disto. Baixou um deprê em mim, chorei tanto sábado, domingo e segunda. Hoje só estou melhor pq fiz endoscopia e passei o dia grogue. Fico repassando a noite de sexta sem parar em minha mente, ainda mais sabendo que era um jogo para eles, que me safei deles me seguirem na volta a casa por pouco, por ter estacionado meu carro ao lado do posto policial. Talvez seja exagero meu, talvez não.


Assustei, mas vai passar. Rezo muito antes de sair de casa e na hora de ir para o carro, mesmo se tiver bebido. Maria , passa na frente...

2 comentários:

  1. Uma vez fiquei com 2 caras numa noite achando que era um só, ou seja, confundi o segundo com o primeiro e fiquei com ele como se fossem uma unica pessoa. Depois me justifiquei dizendo que eles eram parecidos, mas as fotos me provaram que eram completamente diferentes! rs....na verdade so fiquei sabendo do ocorrido porque minha amigas contaram. Acho que depois desses momentos, o melhor que vc tem a fazer e buscar o esquecimento pós bebida! rsrs

    ResponderExcluir
  2. A fé é muto importante mesmo. Gosto dessa oração: Maria, passa na frente. E que bom que ela passou, né? Fica com Deus!

    ResponderExcluir