desabafosbipolares@hotmail.com

11 de novembro de 2011

Não adiei minha consulta - Bupropiona e euforia

Fui a minha consulta, foi bom ter ido. Não melhorei o suficiente e sexta que vem terei de ir novamente. Meu anjo dobrou a dose do antidepressivo e quer que eu vá lá na sexta para ver se eu melhorei e ver se não está fazendo efeito contrário.

Tomo 1 bupropiona diariamente, depois que passei a tomar 1 por dia só tive esta recaída. Antes recaía de 3 em 3 meses. Eu não recaía a 1 ano e meio eu acho.

O bupropiona em doses maiores me faz ir para a euforia. É o que meu anjo diz. E meu anjo quer diminuir a dose antes q isto ocorra, pq no início eu não percebo e quando começo a perceber gosto, só quero ajuda quando está começando a ficar perigoso.

Aaaaa, uma euforiazinha (é com z?) é bom. Eu gosto do início dela. Me faz bem. Depois não, gasto muito, fico inconsequente, irresponsável, falante, incoveniente, hiperlativo.

Bem, vamos ver se vai fazer efeito em tão pouco tempo. Hoje resolvi não trabalhar, tenho tantos dias de folga, 8, resolvi tirar um hoje. Um aluno olhou para mim ontem e perguntou: _ Professora? Porque a senhora está tão estressada com a gente hoje? O que fizemos?

Nossa, tive vergonha. Levantei. Marquei um abono para hoje. Segunda não terá aula mesmo, terça é feriado e quarta espero voltar com uma aula bem legal para eles como um pedido de desculpas. Eu não tenho culpa de ser assim, mas eles também não. Um pouco de euforia na quarta ia me fazer dar uma excelente aula. aiai...

2 comentários:

  1. sou bipolar e queria faer novas amizades.
    meu msn ronaldo_eufo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm sou bipolar! Guardo rancor como ninguém... Mas, sei ser boa como uma santa.

    ResponderExcluir