desabafosbipolares@hotmail.com

2 de outubro de 2012

Engraçado um bipolar

Bem, minha mente e meu emocional me pregam peças.

Tive 20 dias de SCI - Síndrome do Cólon Irritável (diarréia mesmo), emocional, por pressão no trabalho. A meses tenho dores por todo corpo, que descobri ser Fibromialgia (que tem fundo emocional), e agora, só porque sei que tenho consulta dia 09/10, que verei meu anjo, me sinto melhor. Aí é sempre assim, no dia da consulta, não consigo mostrar como estou ruim, de tanto que me sinto segura perto do meu anjo.

Aff, vai entender.

Espero esta consulta a 2 meses, para falar o tanto que mal estou me mantendo viva e conseguindo fazer o básico. Aí , uma semana antes, já melhoro por saber que ele vai fazer tudo ficar melhor, vai  entender.

Preciso de um atestado, desde julho luto para ir trabalhar e não pegar atestado. Tem dia que só fico bem por volta das 10h, e começo as 07h:30mim. 

Mês passado foi a primeira vez que realmente tive vontade de desistir de lutar, de me entregar a doença. Tanta dor, tanto mal estar, falta de energia, sono eterno, apesar de não conseguir dormir... Preciso me afastar uns dias, mas acho que não preciso mais de 15 dias, sei lá. Sempre que pego atestado me sinto culpada. Mas desta vez sinto que preciso de verdade aceitar um afastamento.




.


Um comentário:

  1. sei como vc se sente vc melhora pois vc vai consutar vai poder desabafar isso tira o peso da suas costas,sua cabeça fica mais "livre" então aparenta estar melhor.Não se entregue,não desista vc vai conseguir converse com seu médico peça ele para te dar um atestado,fale com ele que vc precisa de um tempo para pensar sei que ele vai te entender.
    FORÇA MINHA CARA sempre que precisar pode contar comigo BEIJOS...

    ResponderExcluir