Não guardo o nome das pessoas, endereços, nem datas comemorativas. mas guardo rancor que é um expetáculo!!! Sou tão bipolar...
desabafosbipolares@hotmail.com
18 de março de 2013
Na boa, falta pouco para eu ficar assim.
"Todos os dias quando acordo
Não tenho mais
O tempo que passou
Mas"... não tenho muito tempo. (L.U.)
Não estou conseguindo trabalhar. Não consigo organizar minhas ideias como antes. Estou desorganizada. Não de uma maneira absurda, pelo menos acho que não, mas estou desorganizada, com dores, de saco cheio de ir trabalhar e aturar pais de alunos.
Preciso sumir, ou me enfurnar por semanas em meu quarto, fazer terapia do Edredom.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sei exatamente como se sente...acho também que vou fazer a mesma terapia hoje...
ResponderExcluirBeijos
Anna
Fui diagnosticada a 2 meses com TAB, tratei depressão desde criança, e agora aos 25 anos as coisas ganharam uma proporção gigante. Me sinto frustrada por me entusiasmar com muitos projetos pessoais e profissionais e não conseguir executa-los. Estudei Psicologia muitos anos, desisti no ultimo semestre e isso foi uma das coisas que mais pesou quando recebi o diagnostico de "Bipolaridade", me senti culpada e uma idiota por não ter notado isso em mim, fiquei afastada 15 dias do trabalho e uma coisa que digo com frequencia, depois que deram nome pra esse bicho eu me sinto muito pequena e ele gigante e alimentado. Trabalho com Contabilidade, mas me sinto ainda mais cobrada, eu amo o que faço, adoro os meu colegas e superiores, mas parece que ninguem mais confia no meu desempenho, logico que to mais lesada, tem dias que eu nao consigo sair da cama, que nao quero falar e nem olhar pra ninguem. Mas não sei, força? fé?
ResponderExcluirEstio
ResponderExcluirQuando estia minha euforia
já não dói a cabeça
já não digo mais não
já não danço no chuveiro
Só, fi co com medo dos ventos bravios
com medo do que é tranquilo
do que é triste sem razão de ser
do que é inverno
e me faz frio
fria
Quando estia minha euforia
fi co com medo do que é intranquilo
do que é alegre sem razão de ser
do que é verão em torno
do que é inverno
em mim