desabafosbipolares@hotmail.com

18 de maio de 2014

Acho que estou saindo da minha fase de reclusão


Estou saindo da fase de não conseguir sair de casa. É tão bom. Minha medicação continua a mesma 900mg de Lítio e 75mg de Venlafaxina (a Venlafaxina abaixou um pouco), mas tenho melhorado.
A perícia médica exigiu relatório de psicóloga, então tive que ir. Mas só fui 2 vezes. A meditação que continua firme e forte. É incrível como a Meditação Sahaja faz diferença em minha vida.
Meu anjo (médico) disse que acreditava que eu estava passando por uma fase sabática, que eu precisava ficar só e me fortalecer, cuidar de mim. Algumas pessoas demoram mais a conseguir  recuperar-se. Esta vez demorei como uma tartaruga. Mas continuei em frente. Novamente meu anjo estava certo, estou melhorando sem mudar medicação e nada mais.  Só uns 4 meses semi reclusa.
Início deste mês consegui ir a um almoço de aniversário familiar. Ontem consegui sair de casa e ir dormir na casa de minha irmã. Ri muito, conversei muito, tomei banho de banheira fazendo bagunça como criança. Hoje participei da festa de aniversário desta irmã. No comecinho da manhã até entrei na piscina, coisa que não faço a 8 anos. Minha pele assustou-se, minhas coxas e barriga então!!! Elas não sabiam de onde vinha tanta luz, até assustaram.  Fiquei até com marquinha.
Fiz inúmeros exames: sangue, desintometria óssea, ecos mil... e blá, blá blá. Amanhã farei endoscopia. A única coisa que deu foi carência extrema de vitamina D. Então vamos ao Sol e a doses cavalares e, semanais de vitamina D por 2 meses e depois repete tudo de novo.
E as dores insuportáveis no corpo são da Fibromialgia mesmo. Ô saco, mas um remédio. Mirtax , específico para a fibromialgia. Vamos ver no que dá.


Pelo menos já consigo ver gente, mas não consigo, ainda,  atender à ligações. Um passo de cada vez.







.

4 comentários:

  1. Uma vez vi uma reportagem no correio brasiliense de uma mulher que disse após um bom tratamento voltou a fazer quase tudo que fazia antes. Mantenha-se sempre informada!! Grande bjo! Posso te mandar um email? Pois gostaria que me desse dica de médicos e locais, pois estou perdido em inf. aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é incrível, tenho encontrado forças em blogs como o seu, para me aceitar bipolar, perder esse preconceito que sei que tenho dentro de mim e recomeçar meu tratamento. Continue escrevendo, isso nos fortalece, eu sei. Criei um blog.. Me visite se quiser. Um enorme abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada. Eu me aceito totalmente, sei que não tenho culpa de coisas que faço em euforia. Também fico navegando por sites de bipolares, é bom para saber que não estou só nesta luta. Abraços

    ResponderExcluir