desabafosbipolares@hotmail.com

18 de abril de 2011

Só para desabafar

Não fiz este blog para ser seguida. Mas o  outro eu tbm não fiz, e pensei q poderia escrever a besteira que quiser q nunca ninguém ia ler. Mas como era um tema (título) mais light, acabou que no outro tenho 109 seguidores. Tive que fazer outro só para desabafar mesmo. Pq meus desabafos não combinam com o outro blog. O outro blog é sobre minha tentativa de emagrecer mesmo tomando 3 litios por dia e 1 bupropiona.

Ontem eu estava com a sensação da morte, queria ir ao médico e pegar atestado e não trabalhar esta semana. Meu ortopedista não estava de plantão. Fui trabalhar hj, até q foi bom. Mas no meio da manhã me deu uma angústia, chorei no meu intervalo, fiz minhas novenas. Coisa q a muuuuito tempo não fazia. Mas  pelo meu filho faço tudo. Me fez bem, as vezes tenho necessidade de religião, as vezes tenho aversão, bem bipolar eu, até no quesito religião e Deus. As vezes só quero saber da Deusa e outras vezes de Deus. Tudo bem, minhas preces serão atendidas da mesma forma.

Só de saber q amanhã não terei de entrar em sala de aula, que uma amiga fará isso para mim melhorei. Só consegui consulta com meu psiquiatra dia 17/05, daqui a um mês. Espero ficar firme até lá.

Hoje fiquei vendo os posts do meu outro blog, nossa, é tão bipolar quanto eu. As vezes tudo dando certo na dieta e outras vezes eu enfiando o pé na jaca. Um dia eu estava tão nervosa q devorei sozinha um panetone de 1kg ao longo do dia. Lógico que passei mal e tive dor de barriga, mas adorei ter dor de barriga. coisa de gordo isso.

Preciso ficar bem para meu filho não ficar mal. Sábado ele estava tão triste, não posso contaminá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário