desabafosbipolares@hotmail.com

17 de abril de 2011

Caindo

Nossa, estou em queda livre... Não quero ir ao médico, as vezes tenho vontade de parar de vez a medicação para ver se entro em euforia, é bem melhor, pelo menos fico com uma falsa alegria por uma tempo.

Não estou suportando a minha dor. Não poder fazer nada, e ainda por cima ver a facilidade que algumas pessoas invertem as coisas e passam de culpadas a vítimas, e eu que tive a coragem de colocar pra fora vira a vilã. Aff, gostaria de conseguir ficar calada, farei este treino esta semana.

Meu filho voltou a conversar comigo direito, mas ele está sofrendo, dividido, tadinho, não quero isso pra ele. Não posso cair por ele, pq senão ainda vão dizer q eu estou fazendo chantagem emocional. Se falarem isso corro o risco de pular no pescoço de quem quer q seja. Me conheço, na raiva posso sair do fundo do poço e ir a Plutão rapidinho.

Queria ficar quieta em casa só dormindo. Ia ao meu ortopedista hj pedir um atestado, pq ele sempre ficou de plantão no domingo, mas hj ele não estava. Vou aguentar a dor na coluna para esperar o dia q ele estiver de plantão. Ele já me acompanha e não tenho q explicar muito sobre oq tenho na coluna. Amanhã cedo se ele estiver de plantão eu vou lá.

Juntar dor emocional com fisica é foda. Pq eu tinha q nascer bipolar? Sempre q alguma coisa acontece fico na dúvida se estou certa ou errada. Se agi por impulso com a razão. Desta vez acho q estou certa, pq várias pessoas me cobravam por não ter defendido meu filho  e estar omissa. Não sou omissa, só tive medo de exagerar. Nunca fui tão light em minha vida. Estou a uma semana sem reagir, só fazendo exercício de respiração.


Tenho minhas dúvidas se gosto de ser equilibrada. Está sendo uma nova experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário