desabafosbipolares@hotmail.com

23 de abril de 2011

Variações bipolares.

Hoje estou assim, sinto raiva e em seguida tristeza, sinto decepção e em seguida alívio. Sinto amor e muito pelo meu filho e as vezes quero mais é que ele se lasque por ter optado por ser o corno do grupo, assumidamente. Gente, como alguém não se importa de ter fama e ser corno? Um homem inteligente, cheio de ironia e grosso como ele? Aff, o mundo é estranho mesmo.

A vida é assim, percebi que estes dias estou comendo além da conta. Acho que é porque estou ansiosa, triste, que quero compensar me dando agrados gastronômicos. Já emagreci tanto, não posso avacalhar agora. Tenho que emagrecer mais. Hoje sem falta volta a fazer caminhada, não vou deixar para segunda-feira.

Ta que tomei medicação para diminuir a libido, mas acho que fez foi acabar com ela. Sei não. Como boa bipolar já aprontei para 2 vidas, mas... sei lá. Acho estranho.

Pelas más escolhas que fiz na vida realmente deveria nunca mais namorar, e não tenho mais vontade, adoro amizade com homens, mas quero que fique só por aí. Ultimamente tenho odiado as mulheres, a maioria é tão falsa, armam, manipulam, traem com um cinismo.... Meu filho devia ser gay. Ele não sabe o que está perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário