desabafosbipolares@hotmail.com

6 de novembro de 2011

Adiar consulta?


Terça-feira tenho consulta com meu anjo. Mas me sinto melhor, não sei se vou ou se deixo para a consulta que ele deixou marcada para dezembro. Não tenho mais vontade de morrer, não choro mais sem parar, já até consigo sorrir, um sorriso amarelo e sem graça, mas... um sorriso.  Não tenho ânimo nenhum para trabalhar, mas morro de dó dos meus alunos, nem sei se para eles é melhor comigo ou com outra professora. Mas sei que eles e os pais dos alunos me amam.

Aí penso, tenho receita até para dezembro, melhorei. Fico na dúvida se economizo o dinheiro da consulta ou se vou nesta que marquei antes da hora prevista. Tenho medo de piorar novamente antes da consulta de dezembro. Ai que incerteza... Mas ir para que? Para dizer que passei o mês de outubro péssima e neste mês entrei melhor?  Para dizer que estou sem ânimo, como sempre, me arrastando, como sempre e pegar atestado? Só de pensar em passar pela perícia médica aí sim fico doente. Ai, tenho até amanhã para decidir.

Um comentário:

  1. Me desculpe me intrometer em sua vida, mas economizar com a sua saúde, poupando o dinheiro para outra coisa que ainda não se sabe bem o que seria, não me parece boa ideia. Gaste o dinheiro com a consulta e não permita que outra pessoa, além de seu médico, diga que a consulta foi necessária ou não. Mesmo que agora você se sinta melhor, procure entender exatamente o que houve. Lembre-se de que, quanto mais o seu médico te analisar, melhor ele entenderá o seu caso. Além do mais, o melhor momento para tratar da saúde, é quando estamos bem; é quando temos tempo e cabeça para decidirmos algo e fazermos alguma coisa.
    Econimoza-se dinheiro com tudo, menos com a saúde.
    Sobre a perícia médica, de que adianta fugir dela se por acaso você precisar do atestado? Não é algo que se possa escolher.
    Não force sua mente mais do que necessário.

    Espero o melhor para você. ;)

    ResponderExcluir