De volta aos remédios |
Mais de um mês sem remédios, acho que uns dois meses. Comecei a me sentir irritada, um pouco triste. Já estava com consulta marcada, pensei em não ir. Mas fui.
Chegando lá, como sempre meu anjo me perguntou como eu estava. Falei que estava bem, que havia passado mal com a medicação para gastrite,e que havia abolido todas as medicações. Ele perguntou:
_ Como assim todas? Todas quais?
Rsrsrs... quando falei que todas, eram todas mesmo, foi tão engraçado. Ele colocou a mão na cabeça e quase se desesperou. kkkk Ficou falando do risco que eu corri, que ele ia entrar de f´rias e que se eu tivesse uma recaída enquanto ele estivesse fora eu ia parar no HPAP (Hospital Psiquiátrico público daqui).
Nossa, eu tive que rir, me fez prometer que voltaria a tomar a medicação no mesmo dia, que eu percebesse o risco que corri.
Tá, tá, tá... volto a tomar os benditos remédios. Saquinho de cocô... vamos tomar né? Já que os sintomas já batem a porta, fazer oq? Meleca.
E ainda tenho que agradecer ter dinheiro para pagar consulta e medicação. Aff, e lá vou eu me drogar com drogas lícitas e com receita médica. E nem barato dá.
.