desabafosbipolares@hotmail.com

23 de abril de 2011

Hoje eu queria morrer!

Queria morrer, mas não posso. Quando vc vira mãe, até o direito de se suicidar é tirado de vc. Vc, e com prazer, deixa de viver e de fazer coisas por vc para fazer por seu filho. E depois que ele cresce? Te abandona e vc vê o quão dedicada (burra) vc foi. Não fiz meu mestrado pq tinha coisas para investir para o futuro dele. Não fiz viagens, transei menos do que eu quis, saí menos do que podia ter saído, deixei de fazer inúmeras viagens... E fiz tudo isso com muito amor no coração.

Será que foi certo? Bem, ele já fez 21 anos e agora me ignora. Eu poderia morrer, mas tenho que cuidar do meu paizinho que eu tanto amo e está fraquinho. E de minha mãe, que é mais saudável e nova do que eu, mas... ela não pode ter esta tristeza. E tem meus 4 gatos e 2 cachorras. Fora estes 8 não tenho pq viver. Tenho irmãs e sobrinhos, mas eles se viram sem mim.

Então vou sobrevivendo, quando estes 8 se forem de minha vida eu vou me libertar deste mundo sujo. Pelo meu filho? Não sei, hj eu queria sumir e não vê-lo por um bom tempo. Mas tem meus bichos. Tadinhos, tenho medo de sumir e eles serem maltratados. Eles são minha responsabilidade e minha alegria, sõa eles que diariamente me dão amor incondicionl e verdadeiro.

Acho que vou virar meia garrafa de Caipiroska Smirnoff Limão e dar uns tapas.

Juro que queria sumir, morrer, mas sou tão covarde que não tenho coragem de suicidar.... merda. Odeio viver, odeio os seres humanos (tirando meus pais).

Pq dói tanto e ninguém percebe? A dor chega a ser física, não estou suportando a minha mente, parece apertada, explodindo de tantos pensamentos. Sinto um turbilhão de sentimentos avassaladores. O ódio e o amor estão em guerra dentro de mim, que dor nas costas de merda que apareceu agora de forma intensa. Aff só falta ser infarto.

Minhas cachorras perceberam minha dor e ficam chorando me chamando lá fora. Elas são bem mais inteligentes e sensíveis que os humanos.

51 comentários:

  1. ^^... te adoro e compreendo sua dor e se estou aqui vc vai ter que ser obrigada a ficar também! =P

    Como você disse vai passar, sempre passa!.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Queria sumir desse mundo, saco cheio.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo assim, querida. Eu não só compreendo, sinto o que vc sente... Tenhamos força!! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. meu cachorro tm ta chorando ele sente tadinho mas alguem vai cuida dele nao aguento mais essa tristeza e a fé acabou pena da minha mãe e meu esposo que nao vao entender pq fingi que tava bem mas to mal nunca sarei dessa depressao acabei de escrever uma carta separei uma xicara com remedios e depois de bebelos vou cortar o pulso nao vai passar no meu caso nunca passou fui covarde muito tempo mas hj eu to sozinha em casa vo consegui adeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você não tenha feito nada de ruim.
      Pena não ter seu e-mail ou endereço de blog.

      Excluir
  5. Quero morrer, mas sou muito covarde para me matar. Me odeio por isso.

    ResponderExcluir
  6. estou grávida amo minha filha q está pra nascer mas se eu morresse antes poderia até ser melhor... minha vida tá uma merda não aguentou mais vivo só pra chorar

    ResponderExcluir
  7. Sinto a mesma coisa,sou covarde tb não tenho coaragem de me suicidar pelas minha filhas mas está difícil viver assim .

    ResponderExcluir
  8. Ultimamente estou tendo esse sentimento dentro de mim, minha vida só anda pra trás
    me acho uma inútil
    e penso pra que continuar vivendo

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou assim... meu pai é bipolar acho que posso estar me tornando

    ResponderExcluir
  10. Triste mesmo; é que absolutamente ninguém nos entende, muito menos nos ajudam. Coragem a todos; quem sabe dentro do "nosso mundo segregado"possamos nos ajudar mutuamente. e-mail:paulocesar.mello56@gmail.com.

    ResponderExcluir
  11. O mais triste mesmo; é saber que ninguém nos entende, muito menos nos ajudam. Coragem a todos; quem sabe juntos em "nosso mundo segregado" possamos ajudar-nos mutuamente.

    ResponderExcluir
  12. Eu pego a faça aponto para me e não tenho coragem de me matar

    ResponderExcluir
  13. Mundo sem graça, se um dia todos vao morrer ... prefiro morrer agora nao aguento mais isso so tenho 15 anos sou tao covarde nao consigo nada..

    ResponderExcluir
  14. nao aguento mais essa vida..chorar sozinha e fingir estar bem p os outros! pq sera q ning percebe? q ning me ajuda? tenho medo do suicidio..queria mesmo era ser assassinada..foda;se o mundo!

    ResponderExcluir
  15. Só outro depressivo entende. Ninguém vai perceber, e quanto mais você querer mostrar sua dor, mais acharão que é frescura e egocentrismo. Só seu médico pode te ajudar. Melhoras, estou torcendo por você.

    ResponderExcluir
  16. O grande problema do ser humano é a reprodução.A vida não nos leva a lugar algum e mesmo assim continuamos a nos reproduzir numa rotina sem fim,nascemos ,crescemos , reproduzimos e morremos.Pura loucura !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca loucura nisso! Eu nunca terei filhos, não gostaria ver ninguém que eu amaria triste.

      Excluir
  17. Meu namorado me traiu, faz algum tempo isso, eu continuo com ele amo ele demais, mais nunca esqueci isso, não sei se um dia vou perdoa lo e esquecer, foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. É horrivel vc se entregar a uma pessoa, dedicar sua vida a ela e ela n fazer o mesmo por vc. Eu mudei minha vida pra ficar com ele. As vezes quero largar dele, brigamos muito, mais não consigo me imaginar vivendo sem ele, parece faltar um pedaço de min. Queria poder acabar com esse sentimento e seguir minha vida sem ele, mas infelizmente não consigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo isso de amor. Não posso te ajudar muito com palavras, mas espero que você consiga ser feliz.

      Excluir
  18. Às vezes, queria poder compartilhar o que eu sinto com alguém, mas bem... daí me lembro que não tenho amigos, meu único namorado agr parece que vai me deixar e eu não posso impedi-lo, pois é um direito dele... meus pais são separados e só ligam para seus parceiros. Minha mãe passa por mim todos os dias e nem um "bom dia", ou um "oi, tudo bem?" ela fala... sempre mais preocupada com o marido e com o filho emprestado.. está sempre jogando as coisas que fez ou deixou de fazer na minha cara, chego me sentir um fardo. Meu pai preocupa-se com sua mulher mais do que consigo mesmo e a mim.
    Queria sumir, ir para um campo (adoro a paz e a harmonia entrosada com a natureza).... - não é só porque gosto da natureza que sou uma viciada em drogas ou algo do gênero - queria refletir um pouco da minha vida ou até mesmo me jogar de um precipício. Dói saber que só sou eu... e a minha gata. Eu amo ela de mais, está sempre comigo... minha única companheira. Não tenho prazer em viver, não vejo graça nas coisas, nem tenho motivações para tal... Espero que um dia, se a dor tanto emocional quanto física não for maior e um dia deixarmos de existir, que sejamos felizes ao menos uma vez.

    ResponderExcluir
  19. Tenho 48 anos e já fui uma pessoa muito feliz, hj minha vida não existe mais, eu apenas me arrasto tentando fingir para os outros que estou bem e chorando o tempo todo quando estou sozinha. Tudo que eu amava me foi tirado, o homem para quem me dediquei por 10 nos teve a coragem de me dizer que esse tempo todo amou e pensou em outra mulher, o emprego que eu tanto gostava eu perdi e hj trab como diarista para poder comer e pra ajudar tenho dores terríveis nas minhas pernas, levanto todos os dias chorando e me encho de remédios para conseguir ir para o trabalho. Eu não aguento mais, não tenho coragem de me matar mas peço pela morte dia e noite, queria dormir e não acordar mais, vejo tantos jovens morrendo e penso no quanto gostaria de estar no lugar deles, a vida se tornou um fardo para mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, eu não faço a mínima idéia de quem seja você,mas eu também não tou muito bem, estou triste, acho que todo mundo tem os seus problemas uns mais graves que outros.Pois bem eu acredito em Deus não sei se você acredita ou não, mas olha ele é a única coisa que me dá força para continuar de pe, eu tenho muitos problemas que vc nem imagina creio que como vc, mas Deus me ajuda, sabe já pensei em me matar eu confesso, mas não me deixei levar.Sabe posso te dar uma dica não acaba com a sua vida apesar de tudo existem pessoas que te amam, e Deus te ama e quer o seu melhor.Me descupa por qualquer coisa, olha se ninguém se importa com vc eu me importo e Deus também, e mais os problemas não para sempre, olha uma hora a tempestade acaba.Olha moça por favor não se rende, e não peça para morrer, Ore a Deus para que tudo a tristeza, sofrimento, angústia, problema e etc vão embora. Talvez vc me pergunte porque Deus não me livrou disto antes?eu não sei, mas eu sei que tudo que Ele faz tem um propósito. Eu confiei nele, na verdade eu sempre tento confiar , pois não é fácil vc com problemas acreditar que tudo vai passar, mas quando eu entrego meus problemas nas mãos Dele, tudo fica bem.Xau moça fica com Deus.

      Excluir
    2. Eu quero morrer,eu penso porque tantas pessoas que querem viver,morrem e eu penso todos os dias e não morro, eu já tentei me matar duas vezes,mas meu esposo acordou e não consegui.

      Excluir
  20. Só quero não ter que acordar amanhã, só quero que tudo termine, só quero deixar de existir, quem sabe assim essa dor insuportável que carrego na alma acabe, não aguento +, está pesado d+.

    ResponderExcluir
  21. Não aguento mais viver assim eu quero me desligar deste mundo, não consigo eu já tentei de tudo para mudar a minha vida e nada flui, me sinto desprezada, inútil, sem amor, solitária, não sei mais o que fazer eu so penso em morrer

    ResponderExcluir
  22. Estou perdendo minhas forças não sei oque faço parece que Deus me abandonou pois não vejo a resposta dele,tudo esta mudo ao meu redor
    pois não aparece explicação para o momento que estou passando , acredito
    que deixar esse mundo para mim talvez seria a unica forma de encontrar uma saída.

    ResponderExcluir
  23. eu nao aguento mais , nao tenho mais forcas pra manter isso , a muito tempo venho fingindo ter uma vida perfeita sempre rindo e brincando pra que nao percebam o quanto eu estou mal , a familia vai sentir falta mas logo passa pra eles nada importa , nunca se importaram nao vai ser agora , eu tenho medo de fazer algo por medo de sentir dor , toda noite eu peço pra que aconteça algo cmg , saio a noite sozinha ando na madrugada e nunca aconteceu nada , nem mesmo assalto e nada disso , sou covarde nao tenho coragem de sentir dor , queria algo rapido e instantâneo , cada dia me sinto pior sumir do mundo seria a melhor solução

    ResponderExcluir
  24. Nossa ate parece que foi eu quem escreveu o texto...e como me sinto abandonada e incompreendida por todos..vonte e de sumir ..

    ResponderExcluir
  25. Um sonho que nunca se realiza,minha morte!por quantas vezes eu pedi a mesma ate mesmo pra Deus,mas eu nao entendo o seu proposito comigo!eu nao entendo nada!so queria que isso tudo acabasse!!!e uma tortura viver contra a vontade!!!

    ResponderExcluir
  26. Eu odeio mh vida.so vivo por causa dos meus filhos.desde qe perdi mh mae e meu irmao mh vida acabou..todo os dia eu e meu marido brigamos.qeria poder acabar cm td isso.sabe qeria me desligar do mundo.qeria msm e morrer..cansada da mh vida.to pensando em ir embora de casa sumir pelo mundao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foque nos seus filhos e se puder... fique sem marido. Para mim foi uma libertação.

      Excluir
  27. passa porra nenhuma,só piora essa merda..Todos te olham como louco.foda-seeeeeeee..

    ResponderExcluir
  28. Queria sumir ,desaparecer ,meu Deus não consigo tirar minha vida não tenho coragem ,tenho dois filhos pequenos ,está difícil,penso as vezes em dar veneno a todos e morrermos todos juntos,não tenho coragem de procurar um psicólogo, pois moro em cidade pequena e eles não tem ética ,falaria. Tudo as outras pessoas ,������������������

    ResponderExcluir
  29. So queria sumir,desaparecer!!!!
    So penso no meu filhoooo
    Como eu queria ter uma vida diferente
    Ser amada!
    To cansada ser maltrada
    Traida e abandonada.

    ResponderExcluir
  30. Hoje eu tambem queria morrer ,e na real ,ja não é à primeira vez que qro isso ... Tem sido dias difíceis,ando tão cansada ,sabe aquele cansaço ,eu n tenho mais vontade de nada...
    Qria poder mudar isso
    Minha mae ta doente ,vejo ela dia e noite lutando ,querendo viver ,ela enfrenta a enfermidade dela com tanta força e coragem... Me sinto horrível por ser saudável e querer morrer
    Mas é que essa dor aqui ,dói dms e ngm ,nem eu msm às vezes compreendo
    Eu não aguentando mais
    Qria que tivesse uma saída
    Algo q desse fim ,sem ser morrer
    Afinal eu só n qro mais sentir isso
    Odeio os olhares de pena
    Odeio me sentir a estranha da família
    Odeio essa farça q esta td bem
    Enquanto eu to morrendo a cada dia
    Eu nem sei mais oq é ser feliz,oq é sorrir.e olha.eu ja tentei .todo dia venho tentando fazer alguma coisa pra mudar ,pra esquecer essa dor,hj foi isso.tentei n pensar em nada,relaxar .mas tem sempre algo .q me faz me sentir um lixo.e q n Vale a Pena mais viver ,q nao sou digna.







    Só estou cansada...

    ResponderExcluir
  31. So estou cansada de tudo queria sumir

    ResponderExcluir
  32. Eu queria dormi e não acorda nunca mais

    ResponderExcluir