desabafosbipolares@hotmail.com

13 de maio de 2011

Dia estranho

Tive uma noite perfeita, beijei muito na boca, conversei muito, conversas agradáveis com um homem realmente inteligente, agradável, romântico. Não sei se vai rolar, mas já valeu por esta noite.

Acordei feliz, empolgada, animada, com a criatividade e minha parte artística a flor da pele. Queria repetir a noite, mesmo tendo dormido apenas 3 horas durante a noite e acordado 5:45h para ir trabalhar eu me sentia descansada.

Coisas aconteceram, um aluninho chegou desfalecendo de fome e dor por ter apanhado muito do pai. O abracei, chorei, choramos juntos. O pai dele o buscou, sei que ele será espancado  por ter contado para a escola, acho que ele foi abusado, porque eu não achei marcas da surra que ele levou, mas ele apontava a parte de baixo da coluna como se fosse o ponto da dor. Que impotente sou eu, não pude fazer nada a não ser ver os olhos suplicante dele me olhando enquanto o pai dele o levava embora. Chorei, mas não ficarei quieta. Hoje mesmo eu iniciei um trabalho de formiguinha conversando e convencendo os vizinhos dele a tomarem uma atitude. Porque não posso fazer uma denúncia sem provas e nem sobre as coisas que os vizinhos me contam, já tentei isto e nada. Me orientaram a pedir que quem realmente viu algo fosse denunciar.

Depois tentei focar em uma festa que vou hoje a noite, espero a 1 ano esta festa. Minha amiga que ia comigo me deu o bolo, não vai mais e meu ficante? beijante? sei lá oq, disse que ainda não tem certeza se vai.

Porra!!! Não sei o que pode acontecer daqui para meia noite. E olha que as variações de humor do dia nem foram por causa da bipolaridade. Hoje o trem tá foda. O problema com meu aluninho e 2 bolos no mesmo dia? Acho que o melhor seria ir dormir. Murphy me ama ou odeia, sei lá.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário