desabafosbipolares@hotmail.com

17 de maio de 2011

A sedução irresistível da euforia


Por que eu fui conhecer este cara? Merda, eu gostei de ficar com ele. Passamos a tarde toda e parte da noite juntos, transando, foi maravilhoso! Estou toda dolorida e feliz.

Mas aí, acordei hoje e comecei a pensar sobre o quão pouco sei dele, e o que sei, não sei se é verdade. Medo de cair em outra enrascada. O problema é que não estou em euforia. A euforia é sedutora e envolvente, se eu estivesse em euforia, não estaria pensando tanto nas conseqüências, estaria curtindo o momento, me entregando e vivendo loucamente. Eu gosto dela, não posso negar. Faz-me sentir viva e sem a sensação de estar perdendo tempo, vivo semanas em um dia.

Mas não estou em euforia, a vida está com o colorido normal, estou estranhamente lúcida. Penso nas conseqüências, estou racional. Escuto cada coisa que ele me fala sobre ele. Analiso... Não tenho provas do que ele fala é verdade, nem se os telefonemas que ele faz em minha frente sejam reais os finais em que ele dispensa as ex ficantes. Acho tudo tão falso. Ou não? Prefiro pecar por confiar de menos e me proteger demais.

Não gosto do que estou sentindo, não gosto de me envolver, de ficar esperando alguma mensagem, de não ter como prever o desenrolar dos fatos.

Gosto da euforia, não espero, faço acontecer, ou então eu não me importo, uso os homens e os descarto sem o menor sentimento ou pudor. Mas não estou em euforia, estou eutímica, e nem sei se gosto desta fase.  A euforia me seduz, me chama e eu a amo, só não amo suas conseqüências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário