Será que posso mudar de humor repentinamente? As vezes acho que sim.
A mãe do meu aluno está me irritando tanto que pedi ajuda para a diretora. Ela me provoca, mente, arma, se faz de superior, vítima. Ela realmente acha ser mais preparada, inteligente e tudo mais que nós. Na minha escola nenhum professor tem menos que pós, e muitos tem mestrado. E a tal mãe, que é dona de casa, nunca trabalhou e tem apenas 2º grau, se acha a "tal".
Até que enfim amanhã será a reunião com ela, minha diretora vai participar pois pedi para ela estar junto, e mais a supervisora, a orientadora, a coordenadora e eu. Tanta confusão por troca de figurinhas. Fala sério. Não sei o resto do mundo, mas eu resolvo isto entre as crianças mesmo, ensino como solucionar e gerenciar problemas e passo pra frente. Coisa de quem é atoa na vida mesmo.
Mas ela está me irritando tanto que tenho medo de, mesmo estando numa boa fase da vida, surtar e pular no pescoço dela, ou alterar demais minha voz. Seja o que Deus quiser. O que tiver que ser será. Não sei se podemos alterar um estado de humor para outro assim, rápido, na hora de extrema raiva. Vou saber amanhã.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlá amiga
ResponderExcluirPostei lá no meu blog uma resposta para o que vc relatou.
Não sei qual o problema que vc vem enfrentando com essa mãe, mas em relação a mudar de humor repentinamente, isso acontece, pelo menos comigo acontece...sem motivos, mas vc terá motivos e sabes que como bipolares nosso paviu é curto, e nos irritamos com maior facilidade, eu não sei se vc pode, mas meu médico me prescreveu o Rivotril 0,25, para situações de muita ansiedade e quando noto que preciso coloco um debaixo da lingua e me ajuda acalmar...
Talvez vc conseguisse entrar em contato com seu médico e expor a situação que enfrentará amanhã, ele melhor que ninguém para te ajudar nesse momento...
Estarei torcendo por ti.
Depois posta como foi!
Bjinhos
Olá amiga como estás?
ResponderExcluirBjinhos