desabafosbipolares@hotmail.com

30 de maio de 2011

Mudança repentina de humor. Pode?

Será que posso mudar de humor repentinamente? As vezes acho que sim.

A mãe do meu aluno está me irritando tanto que pedi ajuda para a diretora. Ela me provoca, mente, arma, se faz de superior, vítima. Ela realmente acha ser mais preparada, inteligente e tudo mais que nós. Na minha escola nenhum professor tem menos que pós, e muitos tem mestrado. E a tal mãe, que é dona de casa, nunca trabalhou e tem apenas 2º grau, se acha a "tal".

Até que enfim amanhã será a reunião com ela, minha diretora vai participar pois pedi para ela estar junto, e mais a supervisora, a orientadora, a coordenadora e eu. Tanta confusão por troca de figurinhas. Fala sério. Não sei o resto do mundo, mas eu resolvo isto entre as crianças mesmo, ensino como solucionar e gerenciar problemas e passo pra frente. Coisa de quem é atoa na vida mesmo.

Mas ela está me irritando tanto que tenho medo de, mesmo estando numa boa fase da vida, surtar e pular no pescoço dela, ou alterar demais minha voz. Seja o que Deus quiser. O que tiver que ser será. Não sei se podemos alterar um estado de humor para outro assim, rápido, na hora de extrema raiva. Vou saber amanhã.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga
    Postei lá no meu blog uma resposta para o que vc relatou.
    Não sei qual o problema que vc vem enfrentando com essa mãe, mas em relação a mudar de humor repentinamente, isso acontece, pelo menos comigo acontece...sem motivos, mas vc terá motivos e sabes que como bipolares nosso paviu é curto, e nos irritamos com maior facilidade, eu não sei se vc pode, mas meu médico me prescreveu o Rivotril 0,25, para situações de muita ansiedade e quando noto que preciso coloco um debaixo da lingua e me ajuda acalmar...
    Talvez vc conseguisse entrar em contato com seu médico e expor a situação que enfrentará amanhã, ele melhor que ninguém para te ajudar nesse momento...
    Estarei torcendo por ti.
    Depois posta como foi!
    Bjinhos

    ResponderExcluir