desabafosbipolares@hotmail.com

1 de maio de 2011

Melhorei

Ontem eu estava no fundo, do fundo do poço, as costas ainda doendo muito. Tivemos nossa tradicional macarronada de s´bado em família. Meu filho não foi. Que pena, perdeu, foi o único da família a faltar.

Decidi não tomar nenhuma medicação, só novalgina para dor, para que eu aguentasse o dia. Chegando na casa da minha sobrinha eu estava com vontade de chorar, fui dar mexirica pra Rottweiller dela, jogava lógico, não queria ficar sem minhas mãos. Andei descalço pela grama dela, isto me acalma. E aí, decidi beber todas, entornei as cervejas, fiquei relaxada, feliz, ri muito, conversei demais, e bebi novamente. Não estava dirigindo mesmo.

Cheguei em casa, dormi um pouco, tomei banho e fui ao shopping com minha sobrinha e minha irmã. Andamos atoa, e as 22h fomos assistir "Água para elefante". Comecei a chorar nos 2 primeiros minutos do filme e parei 1h depois que acabou o filme, na hora que dormi. Foi bom chorar tanto, lavou minha alma. Hoje almocei com meus pais e meu filhão almoçou comigo. Fiquei tão feliz. Filho só de nos abraçar com carinho nos faz voltar a viver. Tomei mais um pouco de cerveja hoje e um pouco de conhaque. Não tomei meus remédios hoje novamente para poder beber.

Amanhã volto pra a medicação e para a dieta. Paro de beber e espero não recair. Este fim de semana com família e álcool foi melhor que qualquer antidepressivo que existe no mundo. A sim, e com minhas cachorras que perceberam que eu estava triste e fizeram muitas gracinhas e meus 4 gatos que me vendo infeliz dormiram todos na minha cama, nem podia me virar, mas valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário