desabafosbipolares@hotmail.com

10 de maio de 2011

No limite.

Estou assim... falante, me sentindo equilibrada, mas no limite. Na verdade estou com medo das minhas reações. Tem uma pessoa me irritando, testando meus limites no trabalho, sem ela saber, ou sabe, sei lá.

Em uma reunião fiquei ouvindo as barbaridades que aquela idiota falava sobre minha chefe. Sabia que era parte mentira, parte exagero. Só ouvi, uma frase que ela falou reagi, alterei a voz, respirei, calei novamente. E viajei, me imaginando pulando em seu pescoço e esganando, batendo a cabeça dela na parede até ver sangue.

Esta imagem, esta criação mental me fez sentir um pouco vingada. Olhava pra ela e pensava. Coitada, não sabe a fúria que pode se apossar de mim quando estou eufórica. Não sabe com quem está mexendo. Fiquei olhando para ela com cinismo, não sei o que é pior, minha expressão de cinismo ou de raiva. Foda-se. To nem aí. Se ela continuar a me irritar não me responsabilizo pelas minhas reações. Nunca sei o que posso fazer, ou reagir violentamente, ou entrar em profunda depressão. O que será que vai acontecer desta vez?

Nenhum comentário:

Postar um comentário